|
|
|
#946 |
|
LABELLO IS THE WAY!1
|
Feliz Natal#"$%&/ e um exelente Ano Novo $%G"=#("^##("!/
|
|
|
#947 | |
|
Sun of a Beach
|
Quote:
![]() Um concerto de CID é q já ia... o meu próximo vai ser 30stm em principio
|
|
|
|
#948 |
|
₪ ø lll ·o.
|
FELIZ NATAAAAAAAAAAAAAL!!
![]() && BGD MUSE PELA PRENDA. Que video mais ![]() Ao menos estes inda se lembram de nos ![]() Jimbaaa, nao ias aos Babyshambles? 30STM
|
|
|
|
|
|
#949 | |
|
Sun of a Beach
|
Quote:
*begs for dvd*Eu gostava d ir aos Babyshambles, mas arranjar companhia é dificil...assim pos 30stm já sei q a Salu vai ![]() Além disso eu gosto é d concertos onde se possa perder o ar, suor e inclusivé as sapatilhas/mochila (aka Muse @ Campo Pequeno 26-10-06 )
|
|
|
|
#950 | |
|
₪ ø lll ·o.
|
Quote:
![]() Oh tambem nao e nada do outro mundo ir se a concertos sozinho, tipo conheces sempre la people e tal. Inda so fui a um sozinha mas por acaso quem conheci la normalmente encontro nos outros concertos todos a que vou, e giro ![]() Eu quero ir aos 30. Em principio, nesse dia ninguem vai dormir
|
|
|
|
|
|
|
#951 | |
|
Sun of a Beach
|
Quote:
![]() Pós 30stm n vou de véspera ou 2 dias antes....n quero q me aconteçam certas e determinadas situações *ahem*
|
|
|
|
#952 | |
|
₪ ø lll ·o.
|
Quote:
![]() Pah eu tava me a referir depois do concerto... mas uma pessoa ha de ir cedo tambem... |
|
|
|
|
|
|
#953 | |
|
Sun of a Beach
|
Quote:
n quero é ir pa fila 48 horas antes e depois ficar sick e ver o concerto da bancada do fim do mundo ![]() Depois do concerto sou bem capaz de dormir, até pq isto de concertos cansa um bocado ![]() Já qd foi do SBSR, soube-me mm bem dormir naqueles bancos de pedra do Oriente
|
|
|
|
#954 | |
|
₪ ø lll ·o.
|
Quote:
Ja me aconteceu por acaso... nao bgd. Pah mas o Oriente e frio mas e melhor pa essas cenas. Ali o coliseu ja nao digo tanto... nao gosto la muito daquela zona pa ser sincera mas oh well, life goes on
|
|
|
|
|
|
|
#955 |
|
Stockholm Syndromed
|
UM ÓPTIMO ANO DE 2008 PARA O PIPÓLE AQUI TODO!!!
![]()
|
|
|
#957 |
|
Stockholm Syndromed
|
2008
YAAAYYY!!#!"11onetwo1"$!1
|
|
|
#958 |
|
Member
|
E Muse??
Bom ano pessoal! tudo de bom...
olhem eu ja tou a ficar f*****... ja tou a ver as agendas dos concertos de 2008 a encher e ainda não vi nenhuma referencia a MUSE. Será que este ano...nada?? Será?? Será?? Será??
|
|
|
|
|
|
#959 | |
|
Sun of a Beach
|
2008 é lixado...nem todos lá chegam
![]() Bom Ano pa todos! ![]() Quote:
Agora o q eu não sei é se esse contracto ainda ta em vigor
|
|
|
|
#960 | |
|
₪ ø lll ·o.
|
Quote:
SUDOESTE OU SUPER BOCK SUPER ROCK? Espero bem que seja o SBSR
|
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| :awesome: , bolo do caco , god hates tags , kaiser chiefs ftw! , kaiser pits , kaiser sends , lightsabers galore , nhanha de caracol! , omfg , portugal , portugal ~~ , wc express |
| Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests) | |
| Thread Tools | |
| Rate This Thread | |
|
|