|
|
|
#901 |
|
LABELLO IS THE WAY!1
|
desculpem mas nao consigo ver isto...falar mal do cid?épah ele é um senhor de respeito la pk é um cantor portugues nao ker dizer k tenham k faltar lhe ao respeito eu gosto de muse mas kem dera os muse terem a fama e o sucesso k o cid tem
cid é grande e é bastante simpatiko transpira fama <3 sim eu adoro o cid e dps?
|
|
|
#902 | |
|
Sun of a Beach
|
Bem, a última vez que houve uma discussão aqui, teve de se fechar o thread, e se isso voltar a acontecer, vou mazé registar-me no fórum do CID
![]() Quote:
![]()
|
|
|
|
#903 | ||
|
Stockholm Syndromed
|
Quote:
Temos autografos e foto kom esse grande ícon da musica mundial e td!!! ROAM-SE DE INVEJA!!! ![]() Quote:
![]() Anyway... tá aki algo k eu sinto k devo mostrar ao mundo...
![]() Last edited by BlueAngelX; 28-11-2007 at 12:15 PM. |
||
|
|
|
|
|
#904 | |
|
Sun of a Beach
|
Quote:
*ashamed* ![]() Esse vídeo é a pura PWNAGE! Lololol
|
|
|
|
#905 |
|
Member
|
... i was kidding too... nao sei o k vos levou a pensar k eu tava a falar a serio ou a tentar formar aki kk tipo de discussão... desculpem a serio! agora ate m tou a sentir mal... ok eu n gosto de CID e admito (a serio!), mas nunca quis k m levassem a mal pk gostos nao se discutem
alias, eu axo optimo que gostem e apoiem artistas portugueses,pk ate os ha k merecem apoio e nao o têm! ![]() eu tava a meter-me com a menina k tanto defendia CID...Sou uma incompreendida! ah e finalmente mudamos de pagina...lolso... am i forggiven?
|
|
|
|
|
|
#906 |
|
LABELLO IS THE WAY!1
|
NUNCA NG SE ATREVA A FALAR MAL DO MEU IDOLO CID<3 "Onde estavas no s.joao do porto?" "em lisboa" "oh que pena" estas palavras ficaram-me marcadas e nc as irei xkecer sinto me deprimida adorava ir ver o cid mais uma vez estar com ele mais uma vez sentir aquelas maos lindas a tocarem-me nas costas mas nao sei quando isso sera possivel sinto-me triste agora =(
|
|
|
#907 | |
|
LABELLO IS THE WAY!1
|
Quote:
|
|
|
|
#908 |
|
Member
|
|
|
|
|
|
|
#909 |
|
just ate a grape
|
Muse sucks.
ef hey cee tee.
|
|
|
|
|
|
#910 |
|
LABELLO IS THE WAY!1
|
obrigado...sabes se me conhecesses saberias o quanto importante o Cid é pra mim apsar de mta gente falar mal dele ele é muito especial pra mim a voz dele penetra-me no corpo as musicas dele sao bastante especiais pra mim...e snto-me triste pk n sei kd poderei sentir a vibraçao de um concerto dele mais uma vez =(
|
|
|
#911 | |
|
₪ ø lll ·o.
|
Quote:
![]() A serio, peco desculpa mas Cid, nao. Anyway OHPAH TU DISSESTE QUE EU ERA DO PIOR E EU FIQUEI SUPER HIPER MEGA RI HURT ![]() Isso nao se faz Inda por cima por defender tamanho talento da nossa musica... Isso era ser do melhor. Bom gosto. Fizeste bem. Uma coisa tao genial como essa nao se deve esconder... DE NINGUEM. Mesmo de quem nao gosta do Cid e enfim. Tens nocao que a tua ava hipnotiza nao tens? Claro que tens. |
|
|
|
|
|
|
#912 |
|
just ate a grape
|
|
|
|
|
|
|
#913 | |
|
Member
|
Quote:
eu sei k e complicado perceber qd algo e a serio ou nao, mas axas k eu ia aki dizer 1 cenas dessas?? lol eu sou brutinha e sou... mas nao a esses ponto, ate pk eu n julgo as pessoas pelos gostos! lol fica bem* |
|
|
|
|
|
|
#914 |
|
Sun of a Beach
|
Quer dizer, mm assim ainda há pessoas a tentar manter a sua integridade e paixão pelo CID, e há que mostrar RESPEITO acima de tudo, não tar a brincar com certas e determinadas situações que possam denegrir a imagem da pessoa ou do artista em si.
Btw, PARABÉNS ANINHAAAAAA ![]() ur liek z0mgz, so kewl&#/(I(/##{][€ ololzorzzz
|
|
|
#915 | ||
|
Stockholm Syndromed
|
Quote:
Quote:
![]() h4PpY bUrFfD4Y l31Kz!$#!"$|2531111111
|
|
![]() |
| Tags |
| :awesome: , bolo do caco , god hates tags , kaiser chiefs ftw! , kaiser pits , kaiser sends , lightsabers galore , nhanha de caracol! , omfg , portugal , portugal ~~ , wc express |
| Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests) | |
| Thread Tools | |
| Rate This Thread | |
|
|