|
|
|
#2416 |
|
just ate a grape
|
Seriously.
Epic failure. ![]() ![]() Of course they are, mas também, desde quando alguém consegue ultrapassar vampiros cobertos com purpurinas em termos de gayzice? ![]() YES.
|
|
|
|
|
|
#2417 |
|
je ne veux pas travailler
|
|
|
|
|
|
|
#2418 |
|
just ate a grape
|
|
|
|
|
|
|
#2419 |
|
|
|
|
|
|
|
|
#2420 |
|
just ate a grape
|
|
|
|
|
|
|
#2421 | |
|
|
Quote:
quem é que vai filmar esse acontecimento?aconselho-te a por borracha anti derrapante antes de te envolveres em conflitos à beira rio... mas é apenas só um conselho e tales nada mais
|
|
|
|
|
|
|
#2422 | |
|
just ate a grape
|
Quote:
Não quero aparecer em vídeos no YouTube, tipo "Anti-Twatlighter gets arse kicked", or something. ![]() Se bem que se ma derem retribuo. E ganho. ![]() Acho que é melhor sim, you're right. Pelo sim pelo não vou levar antes as All Stars. Dão mais jeito para correr.
|
|
|
|
|
|
|
#2423 | |
|
|
Quote:
![]() levas a tua lightsaber roxa cor de rosa que eu levo a minha... São prateadas?!
|
|
|
|
|
|
|
#2424 | |
|
just ate a grape
|
Quote:
![]() A MINHA É ROSA. Mas OK eu levo. Podemos fazer uma lightsaber fight quando tocarem a KOC? ![]() Não. São pretas. Ou brancas (que por esta altura também já ficaram pretas).
|
|
|
|
|
|
|
#2425 | |
|
|
Quote:
![]() É DEFINITIVAMENTE ROXA ROSAAAA!!! podemos! e na parte do "no one is going to take me alive" podemos fazer umas acrobacias e tudo! e arranjamos uns lasers verdes para ir com os lightsabers! ![]() oh pá! sua porca! as brancas são as unicas que nao perdem a cor com as lavagens!![]() eu até tenho medo de lavar as minhas vermelhas!!! |
|
|
|
|
|
|
#2426 | |
|
just ate a grape
|
Quote:
Quero os outros 20%, saxavor. ![]() POIS É. ROSA. YAY! Let's do it! Invadimos o palco e desatamos a fightar e a guitarra do Matthew começa a emitir laser verdes enquanto ele se põe às voltinhas e será epic. ![]() Mas eu gosto delas sujas! Quem olha para elas sabe que já passaram por muita coisa. (ie. foram à guerra e voltaram)DON'T WASH THEM. Põe-nas só ao ar que não perdem a cor e ficam awesome.
|
|
|
|
|
|
|
#2427 | |
|
|
Quote:
![]() ya ya! e o gajo ficar todo tonto e o Dom vestido de Darth Vader e o Chris disfarçado daquele baixote verde que se parece um duende nos Star Wars! aquilo tranformava-se numa Comic Con em três tempos! ![]() mas mas... depois crescem cogumelos, and that's totally not cool!
|
|
|
|
|
|
|
#2428 | |
|
just ate a grape
|
Quote:
E porque é que tenho que ser eu? Porque não o seduzes tu? ![]() Prefiro não ter lucro do que ter que gastá-lo depois em terapia para o resto da vida! ![]() Mas o Chris é demasiado grande para fazer de Yoda. ![]() Olhe, fique sabendo as minhas já têm para cima de 3 anos e ainda não cresceu fungo algum nelas.
|
|
|
|
|
|
|
#2429 | |
|
|
Quote:
não conheces a técnica do "beber para esquecer"? E de Chewbacca? ou lá como aquela coisa peluda se chamae microfungos? tenho a certeza que sim!
|
|
|
|
|
|
|
#2430 | |
|
just ate a grape
|
Quote:
![]() Não. Beber só acentua a coisa. ![]() SIM. PRONTO. O Chris de Chewbacca, o Dominic de Darth Vader, e o Matthew como máquina de lasers rotativas (aka R2D2) ![]() MICROFUNGS DRIIIIIIIIVE ME INSAAAAAAAAANE.
|
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| :awesome: , bolo do caco , god hates tags , kaiser chiefs ftw! , kaiser pits , kaiser sends , lightsabers galore , nhanha de caracol! , omfg , portugal , portugal ~~ , wc express |
| Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests) | |
| Thread Tools | |
| Rate This Thread | |
|
|