PDA

View Full Version : Portuguese Musers Thread

Pages : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 [17]

pedrogzappa
02-06-2010, 01:55 PM
AH POIS E! :awesome:

Pior ainda é que não há videos desse momento épico! Ou fotos (que eu saiba!) :(

Kad_
02-06-2010, 03:12 PM
Aqui deixo as minhas fotos com o Kirk, Matt, Dom, Chris (mais em baixo) e o Gary dos Snow Patrol! :D http://board.muse.mu/showthread.php?t=64429&page=18

/bows down
eek!

isso deve ter sido waaaay beyond amazing 8D
e conseguiste entregar.lhes a aMUSEd series certo? Eles vão adoraaar! : D onde/como os encontraste, aeroporto?

f96pt
02-06-2010, 05:58 PM
Aqui deixo as minhas fotos com o Kirk, Matt, Dom, Chris (mais em baixo) e o Gary dos Snow Patrol! :D http://board.muse.mu/showthread.php?t=64429&page=18

Que bom!
Como é que foi? Eles foram simpáticos? Entregaste-lhes os aMUSEd Series?;)

xuwang
03-06-2010, 06:51 PM
eina pá! que sorte miuda! ^^

Andre_idol
04-06-2010, 02:06 AM
Vocês sabiam q a banda fico chateada pq o fogo de artificio era suposto ser no fim, depois de eles sairem? So que n podiam fazer isso depois da meia noite por causa das pessoas que vivem la ao lado e tal... (-_-') anyway... Ya foi BRUTAL!!! Eu adorei a knights of cydonia e a starlight... Mas o inicio foi simplesmente inesquecivel!!

XD

De certeza que ficaram? Durante a pausa entre SP e Muse tive uma discussão com os 4 que estavam à minha volta sobre quando seria o fogo de artificio...eu dizia que ia ser naquela pausa porque há 2 anos foi entre Offspring e LP. Os 4 diziam que não...depois pumba ganhei...teimosos pah! :D

Não faz sentido não puderem lançar fogo e terem...MUSE em palco...além disso os moradores da zona receberam bilhetes como compensação da realização do festival ali. Além disso se, supostamente, já sabiam que não podia lançar fogo àquela hora por que é que os puseram em palco? É um Rock in Rio...a organização tem isso tudo decidido à partida.

E não têm nada que ficar chateados...foi :awesome: Mais ninguém terá MK com fireworks!

E quem não viu o Chris com o cachimbo visse...eu reparei, e até perguntei umas 3 vezes ao pessoal a ver se era mesmo ele...ri-me tanto lol

Quanto à SS não é preciso dizer nada...deviam era tocá-la sempre assim que é a obrigação deles! :p

Marques18
05-06-2010, 11:23 AM
De certeza que ficaram? Durante a pausa entre SP e Muse tive uma discussão com os 4 que estavam à minha volta sobre quando seria o fogo de artificio...eu dizia que ia ser naquela pausa porque há 2 anos foi entre Offspring e LP. Os 4 diziam que não...depois pumba ganhei...teimosos pah! :D

Não faz sentido não puderem lançar fogo e terem...MUSE em palco...além disso os moradores da zona receberam bilhetes como compensação da realização do festival ali. Além disso se, supostamente, já sabiam que não podia lançar fogo àquela hora por que é que os puseram em palco? É um Rock in Rio...a organização tem isso tudo decidido à partida.

E não têm nada que ficar chateados...foi :awesome: Mais ninguém terá MK com fireworks!

Eu sei k eles n gostaram muito pk tinham medo k não se ouvisse a música (o que não foi o caso, pk o concerto ficou ainda mais brutal!) E sim o rock in rio da bilhetes aos moradores a volta do recinto, mas por lei n se pode fazer estas cenas depois da meia-noite...

Ah e outro facto é k foram os Muse k escolheram as melhores músicas pa passar na TV e n puseram a MK Ultra por causa do fogo de artificio...

Anyway... ya! Ng vai ter MK Ultra com fireworks como nós tivemos!!! Temos cá uma sorte! :D

Andre_idol
07-06-2010, 06:52 PM
Epah se tinham medo chegavam à organização (que sabia que não podia lançar o fogo depois da 0:00), diziam e entravam depois do fogo de artificio...não era assim tão difícil de dar a volta à coisa.

Quinha
09-06-2010, 03:50 PM
Confesso que o fogo de artificio me distraiu/confundiu um bocado, mas ficou giro :)

Daniithegrl
10-06-2010, 01:21 AM
Ah e outro facto é k foram os Muse k escolheram as melhores músicas pa passar na TV e n puseram a MK Ultra por causa do fogo de artificio...

Escolheram as melhores músicas a nível de som, porque a mais aguardada (para mim) da noite, a Citizen Erased, eles não passaram. E isso deve dever-se ao facto de o público, nessa grandiosa música, estar 'parado'. Enfim.. :mad:

Andre_idol
10-06-2010, 02:58 AM
A CE também não é para andar ali aos saltos :rolleyes:

Daniithegrl
10-06-2010, 12:37 PM
Eu sei que não é, quando me referia a 'parado' era a referir-me ao facto de nem sequer cantarem.
Porque a CE não é para andar aos saltos, mas é, pelo menos, para cantar a plenos pulmões. Acho que toda a gente teve a mesma impressão que eu: poucas pessoas conheciam a grande música da noite. :(

Andre_idol
11-06-2010, 01:05 AM
Who cares? Eu sabia :awesome:

anayd
11-06-2010, 12:40 PM
yep pouca gente conhecia a CE, pelo menos onde eu estava não via praticamente ng a cantar

mas eu sabia :p

Daniithegrl
13-06-2010, 08:38 PM
Pois, eu também sabia. E, de repente, parecia uma tolinha ali a cantar bem alto, histérica, no meio de uma multidão. Quem não conhecia/conhece a música, não sabe o que perde. :p

f96pt
13-06-2010, 08:57 PM
Pois, eu também sabia. E, de repente, parecia uma tolinha ali a cantar bem alto, histérica, no meio de uma multidão. Quem não conhecia/conhece a música, não sabe o que perde. :p

Concordo:yesey:

Kad_
16-06-2010, 10:07 PM

consigo relacionar.me MESMO com isso ! d;

pokemew
24-06-2010, 09:29 PM
POR FAVOR AJUDEM :D Procurem pelo video que diga INES FREITAS e votem por favor, para eu e a marta irmos aos Optimus Alvie!!! http://apps.facebook.com/lookalivepassatempo/?_fb_fromhash=b142f4f442dca70ab0d83d733f1e6f21&ref=mf PESSAM AOS VOSSOS AMIGOS para votarem tambem! :awesome:

AssasinPT
28-06-2010, 04:44 PM
Eu fui e adorei.Estavam lá três gajas á minha frente que durante a Uprising a Starlight e a Supermassive Black Hole berravam que se fartavam...o resto do concerto ficaram paradas e a olhar com um ar de estupidas para mim a ver-me saltar especialmente na CE que "parti a loiça toda"!

disturBEA
29-06-2010, 01:07 PM
Eu fui e adorei.Estavam lá três gajas á minha frente que durante a Uprising a Starlight e a Supermassive Black Hole berravam que se fartavam...o resto do concerto ficaram paradas e a olhar com um ar de estupidas para mim a ver-me saltar especialmente na CE que "parti a loiça toda"!

Yep... Infelizmente muitas das miudinhas que lá estavam só conheciam essas três...
Eu fiquei muito contente com a CE, mas fiquei triste por não terem tocado a Bliss nem a New Born... Se tocassem a Uno ou a Muscle Museum eu chorava de alegria, ahahah.

Nem sabes o pior. *not-related-to-muse* Durante os Snow Patrol uma mulher que estava perto de mim estava a dançar como se estivesse a ouvir Toy ou assim. AHAHAHA

anayd
29-06-2010, 10:31 PM
Yep... Infelizmente muitas das miudinhas que lá estavam só conheciam essas três...
Eu fiquei muito contente com a CE, mas fiquei triste por não terem tocado a Bliss nem a New Born... Se tocassem a Uno ou a Muscle Museum eu chorava de alegria, ahahah.

Nem sabes o pior. *not-related-to-muse* Durante os Snow Patrol uma mulher que estava perto de mim estava a dançar como se estivesse a ouvir Toy ou assim. AHAHAHA
deve ter sido cómico xD
também tive pena de não terem tocado a Bliss ou a US..cantarem a Muscle Museum ou a Unintended era muito giro também :happy:

spider jerusalem
29-06-2010, 11:55 PM

sempre tem essa gente!

"Muse!! Amo!! Minha banda preferida! <3'ssss"

Tocam, não sei, Stockholm Syndrome. A gente praticamente chora e elas tem a pachorra de perguntar "Oi! É nova essa?"

Acho até sem graça quando não tem. Eu realmente me divirto vendo-as com cara de perdidas enquanto a gente fica gritando todas as músicas totalmente fora de ritmo. hehe

citizenerasedPT
30-06-2010, 08:21 PM
Olá:p

anayd
01-07-2010, 01:34 AM

hi :p

f96pt
02-07-2010, 06:07 PM

Olá:)

xuwang
21-07-2010, 03:29 AM
sempre tem essa gente!

"Muse!! Amo!! Minha banda preferida! <3'ssss"

Tocam, não sei, Stockholm Syndrome. A gente praticamente chora e elas tem a pachorra de perguntar "Oi! É nova essa?"

Acho até sem graça quando não tem. Eu realmente me divirto vendo-as com cara de perdidas enquanto a gente fica gritando todas as músicas totalmente fora de ritmo. hehe
Eish, se apanhasse com um grupinho desses eu juro que pegava num lança chamas :mad: ou moshava toda à bruta só mesmo pelo gozo (porque sou má):LOL:
Mas vi no PA meia duzia dessas miudas a tentarem sair depois da SMBH e a perderem-se no meio da multidão, gosto de pensar que serviram de tapete :D
Oi! :D

Lauh
22-07-2010, 06:48 PM
Olaa a todos ^^

anayd
23-07-2010, 07:36 PM
olá :P

f96pt
24-07-2010, 12:51 PM
Olaa a todos ^^

Olá:D

xuwang
25-07-2010, 06:07 AM
oláaaaa!

alguém já reparou que só dizemos olá uns aos outros? :LOL: e pouco mais?

Kad_
25-07-2010, 08:32 PM
Yap, também reparei nisso.

Por isso, a partir de hoje, não direi olá a ninguém neste tópico.

Xuwang, estás registada com esse mesmo nick no site da Blitz, am I right?
Não, não é stalking. Eu é que passo os olhos pelos comentários. d:

xuwang
26-07-2010, 11:40 AM
Yap, também reparei nisso.

Por isso, a partir de hoje, não direi olá a ninguém neste tópico.

Xuwang, estás registada com esse mesmo nick no site da Blitz, am I right?
Não, não é stalking. Eu é que passo os olhos pelos comentários. d:

AI JESUS! queres ver que já discutimos antes?:LOL:
mas sim, sou eu mas já não comento há imenso tempo:$
qual é o teu username lá?

anika.s
01-08-2010, 09:17 PM
Mais uma muser da tugolandia a apresentar-se :D

Não pude ir ao concerto em Lisboa em Novembro e também perdi o RIR, uma dor muito grande que carrego em mim :'( Mas vou ve-lo agora ao Xacobeo!!

Não fui a nenhum dos concertos, mas uns amigos contaram-me as histórias das "pitas" que não sabiam népias das músicas mas que se autointulavam-se mega fans. Ser "fan" dos Muse e não conhecer o CE, era partir-lhes os dentes...

xuwang
02-08-2010, 07:05 AM

Não pude ir ao concerto em Lisboa em Novembro e também perdi o RIR, uma dor muito grande que carrego em mim :'( Mas vou ve-lo agora ao Xacobeo!!

Não fui a nenhum dos concertos, mas uns amigos contaram-me as histórias das "pitas" que não sabiam népias das músicas mas que se autointulavam-se mega fans. Ser "fan" dos Muse e não conhecer o CE, era partir-lhes os dentes...

oi! é sempre bom ver alguém desta terrinha à beira mar plantada! :D
eish! que sorte! só mesmo os muse para irem tocar num sitio chamado Monte do Gozo (não.fazer.piadas.maldosas.):LOL:
Se apanhares uma fazes o que fizeram no PA, quando elas tentarem sair começa aos saltos à bruta e arranja mais alguém para te ajudar :LOL: remédio santo.

J_Branco
03-08-2010, 09:58 PM
Boas,

Tenho dois bilhetes para o concerto em Wembley no dia 11/09 e em princípio não devo ir. Alguém interessado ?

JoanaBliss
04-08-2010, 10:43 PM
mete no musebay. em menos de dois minutos estão vendidos se forem GA ;)

f96pt
06-08-2010, 12:59 PM

Little Scared
09-08-2010, 01:00 PM
Boas,

Tenho dois bilhetes para o concerto em Wembley no dia 11/09 e em princípio não devo ir. Alguém interessado ?

ainda tens? :$:$

J_Branco
11-08-2010, 01:36 PM
Tenho os dois, mas por agora só vou vender 1. Pode ser ?

J_Branco
23-08-2010, 09:33 PM
Boas,

alguém já recebeu em casa os bilhetes para wembley ?

spider jerusalem
23-08-2010, 11:14 PM
Boas,

alguém já recebeu em casa os bilhetes para wembley ?

cá no brasil eu sei de uma garota. ainda não recebeu?

Quinha
02-09-2010, 05:33 PM
Espero q toda a gente já tenha os bilhetes :)

Já só faltam 8 dias =D weee

J_Branco
02-09-2010, 08:49 PM
Eu não tenho!

Seetickets fez m*rda e não me enviou os bilhetes. Acho que vou ter que os levantar junto ao estádio, o problema é que aquilo só abre às 16h e deve lá estar muita gente para o mesmo! EEERRRR!!!
Ainda por cima queria vender um deles, e assim torna-se mais difícil.

GreenLyon
03-09-2010, 05:14 PM
Boas malta. Tenho 2 bilhetes UNRESERVED SEATING + PITCH STANDING para Muse dia 11 de Setembro em Wembley Stadium, London UK que me tenho de despachar porque as pessoas para quem os comprei já não vão. Preferia tratar deles cá em portugal do que com alguém lá em inglaterra. Se alguém estiver interessado podemos tratar dos bilhetes durante esta semana, sou da zona de Lisboa, e trata-se mão a mão.

Contacto: dsantos.rui@gmail.com

É verdade, o pessoal tuga fan vai-se juntar lá em algum sítio antes do concerto? Era porreiro. ^^

Quinha
05-09-2010, 03:16 PM
Espero que consigam vende-los, vou passar a palavra. :) Encontro era muito fixe mas acho que vai ser complicado pois cada pessoa/grupo deve ir a horas diferentes para lá.

silentvoid
16-09-2010, 10:57 PM
Pessoal,

encontrei no youtube um video com fotos e videos do Festival Xacobeo.

http://www.youtube.com/watch?v=65qegRB3cDA

:D

_anderson
14-10-2010, 06:02 PM
Olá :D

f96pt
16-10-2010, 05:44 PM
Olá :D

Olá:)

xuwang
13-01-2011, 02:23 PM
então o Mateus vai ter uma cria? :LOL:

f96pt
18-01-2011, 08:01 PM
então o Mateus vai ter uma cria? :LOL:

Parece que sim:LOL:
Esperemos que a cria seja parecida com ele:p

xuwang
21-01-2011, 07:21 PM
Parece que sim:LOL:
Esperemos que a cria seja parecida com ele:p

eheh, ai se ela vestir-se como o pai xD
e o nome da criança? tem que ser melhor do que Lyonce Viiktórya

f96pt
22-01-2011, 05:30 PM
eheh, ai se ela vestir-se como o pai xD
e o nome da criança? tem que ser melhor do que Lyonce Viiktórya

:LOL:
Mas vai ser menina ou menino? Ou ainda não se sabe?

xuwang
24-01-2011, 12:51 PM
:LOL:
Mas vai ser menina ou menino? Ou ainda não se sabe?

acho que ainda não se sabe xD mas estou a apostar em um nome bizarro:LOL:

f96pt
24-01-2011, 05:55 PM
acho que ainda não se sabe xD mas estou a apostar em um nome bizarro:LOL:

Pois, hehe:LOL:
Li uma notícia que diz que se calhar vai ser uma menina.. we'll see;)

AniGracias
24-01-2011, 10:35 PM
Boa noite...

...gostava de fazer uma pergunta...alguém ouviu a Rádio Comercial há 1 semana atrás, às 8h20 da matina? Eu explico, acordei nessa altura (despertador sintonizado na rádio comercial) e tenho QUASE A CERTEZA ABSOLUTA que disseram que os Muse tinham uma surpresa para os fãs, em Maio. Eu acho que não estava a sonhar :$....mas já procurei em todo o lado e mais algum e não vejo referência a nada. Anyone knows anyhting? :$

Please que seja um concerto somewhere in Europe.... :$:$

uprised
24-01-2011, 11:04 PM
Boa noite...

...gostava de fazer uma pergunta...alguém ouviu a Rádio Comercial há 1 semana atrás, às 8h20 da matina? Eu explico, acordei nessa altura (despertador sintonizado na rádio comercial) e tenho QUASE A CERTEZA ABSOLUTA que disseram que os Muse tinham uma surpresa para os fãs, em Maio. Eu acho que não estava a sonhar :$....mas já procurei em todo o lado e mais algum e não vejo referência a nada. Anyone knows anyhting? :$

Please que seja um concerto somewhere in Europe.... :$:$

Acho que deve ser o lançamento do dvd...diz-se por aí que vai sair na primavera. E concertos na europa acho que reading e leeds estão "não oficialmente" confirmados...

AniGracias
25-01-2011, 08:51 PM
Acho que deve ser o lançamento do dvd...diz-se por aí que vai sair na primavera. E concertos na europa acho que reading e leeds estão "não oficialmente" confirmados...

Pois...e e tb me pareceu ouvir algo de italia...mas não creio...era perfeito demais se fosse o último concerto deles no estádio San Siro!
Reading e Leeds...hmm...n gosto de os ouvir em festivais...mas se for a única oportunidade para os ver este ano na Europa...lá vai ter de ser... :D

xuwang
01-03-2011, 10:14 PM
se eles viessem tocar cá em portugal seria cá um mimo :supersad:

drikaribas
07-04-2011, 07:35 PM
ola!:$

spider jerusalem
07-04-2011, 07:36 PM
olá!

drikaribas
07-04-2011, 07:39 PM
olá!

já não apareco aqui a algum tempo.. nao me lembro de ti sorry (se e se ja falamos alguma vez :) )

td bem?

spider jerusalem
07-04-2011, 07:56 PM
td bem sim. não tem problema não lembrar porque estou mais nos tópicos do Banter que em qualquer outro lugar. além disso, mal tenho tido tempo para fóruns. (e também não sou de portugal.)

moresbi
23-04-2011, 03:57 PM
Tragam lá os rapazes ao Optimus Alive :LOL:

E cumprimentos aos congéneres ;)

JrMan
24-04-2011, 12:05 AM
O dia 9 do Optimus Alive até estava porreiro até terem confirmado paramore...

pokemew
24-04-2011, 12:16 AM
eish ja nao punha oe pés nesta thread ha meses...secalhar ja ha mais de um ano :chuckle:

moresbi
26-04-2011, 12:28 PM
O dia 9 do Optimus Alive até estava porreiro até terem confirmado paramore...

Bom, não é que os conheça bem mas parece-me que podia ter sido pior :)
E ainda há espaço para outros, vamos lá ver o que mais aí vem... se forem os Muse, pronto, estamos conversados :happy:

f96pt
07-05-2011, 03:03 PM
se eles viessem tocar cá em portugal seria cá um mimo :supersad:
Teremos que ser pacientes..:rolleyes:
ola!:$

olá!

Olá:D

citizenerasedPT
24-05-2011, 08:18 PM
Já não vinha à Board desde o Glastonbury

xuwang
11-07-2011, 07:33 PM