PDA

View Full Version : Brazil Musers Thread

Pages : 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10 11 12

Cloud Cuckoo
09-12-2006, 10:13 PM
:LOL: :LOL: :LOL:
Hello, Kat's lovers.

Eu faço Biologia no supletivo. :stunned: *a burra*

bell
09-12-2006, 11:04 PM
hoje fiz uma piada sobre o matt e a jéssica muito sem graça e feia, e vou pro inferno, ou seja, EU VOU AO SHOW DO MUSE UM DIA, vocês não :)

--

é agora ou nunca! :stunned:

--

oi guest, só pra não perder o costume

Katiane Carvalho
09-12-2006, 11:25 PM
Haverão outras gigs, provavelmente mais legais. Pense positivo. :)
Olha, hoje estou feliz. Fiz a última prova de italiano e tenho uma festa para ir hoje.
Agora, só tenho que estudar para mais duas provas e pronto. ufa.

Agora, tô mais relaxada. Já passou mais o extresse de tentar conseguir, vai ver não era pra ser. Mas, quando chegar a minha, ou melhor a nossa vez, essa eu não deixo passar. Concerteza o Wembley vai ser uma gig importante e surprendente pros caras, fico feliz por eles, por eles estarem conseguindo fazer um show desse porte pra tantas pessoas, isso é legal. Tem muitos fãs que não gostam, desse caminho que os caras tão tomando 'Money, oh yeah', mas eu torço muito por eles, eles realmente merecem tudo o que está acontecendo na vida profissional deles, isso só é o merecido reconhecendo de muito esforço, que vem de anos, transformando e surprendendo cada vez mais por excelentes trabalhos.:happy: Go Muse!!!!

PS: Mas, quanto tempo é o seu curso de italiano Gabi, do jeito que você falou parecia que era só de um ano.:eek:

que curso você faz Plas?

Katiane, o que você andou aprontando??? ontem aqui haviam 5 guests!! :erm:

Eu juro, eu juro, que não fiz nada. Sou inocente:( não foi eu dessa vez. Consegui ser forte a influência maligna que a Xuxa deixou no meu cérebro.:$
Mas, vai ver são aquelas babacas do myspace, que se acham as espertalhonas, e vieram aqui pra ler o meu recado tão 'amoroso' dedicado especialmente pra elas:rolleyes: * eu quero mais é que elas vão pra casa do caralho. Tô me lixando pra essas crianças, mimadas e invejosas...:indiff:

hoje fiz uma piada sobre o matt e a jéssica muito sem graça e feia, e vou pro inferno, ou seja, EU VOU AO SHOW DO MUSE UM DIA, vocês não

--

é agora ou nunca! :stunned:

--

oi guest, só pra não perder o costume

Sim, o inferno é aqui, então teremos direito a ver a graça do Muse tocando por aqui!!!Mas, então que dia vai ser?

.................................................. .................................................. ..............................

Agora são dois....:stunned: Hello, my deeears. Hope you have enjoyed my comment special for you...:cool: *VIP

inepta
10-12-2006, 03:24 PM
uahuhauhahu bell eu posso te seguir no inferno?? afinal, foi eu quem a cutucou até você soltar uma piadinha daquelas, né?! :erm:

bell
10-12-2006, 04:49 PM
uahuhauhahu bell eu posso te seguir no inferno?? afinal, foi eu quem a cutucou até você soltar uma piadinha daquelas, né?! :erm:

claro prima! :D

-

precisamos bolar uma outra faixinha :erm:

inepta
10-12-2006, 04:52 PM
precisamos bolar uma outra faixinha :erm:

pq? :erm:

bell
10-12-2006, 05:07 PM
não sei :erm:

inepta
10-12-2006, 10:02 PM
não sei :erm:

do nada? gostava daquela. Mas ok. :erm:

Hello guests!! :) i know you're dying to say hello but you're too lazy to register!!

Katiane Carvalho
10-12-2006, 11:14 PM
4 - Guest now:eek: :eek:

Caramba, será que nós somos tão boas assim? Olha que eu vou ficar orgulhosa, hein....:D *estão nos adulando muito...

Cloud Cuckoo
11-12-2006, 01:43 AM
Os guests são agentes secretos, porque eu nunca mais vi nenhum. Talvez eu só venha aqui na hora da merenda deles.

Cara, eu bebi ontem!!! 3 copos cheios de vodka com o estômago vazio. E passei mal tão rápido e por tanto tempo que ainda estou grogue e tonta. Eu toquei no chão do banheiro público e ainda coloquei a mão da privada. A minha irmã mais nova disse que bateu na minha cara e que eu pedi para ela bater de novo, disso eu não lembro, só lembro de ficar batendo a cara na parede do banheiro dizendo, "Eu não posso vomitar, não quero morrer feito o Jimi Hendrix, é muito patético morrer assim na formatura de oitava série da sua irmã" :stunned:

Katiane Carvalho
11-12-2006, 02:36 AM
Os guests são agentes secretos, porque eu nunca mais vi nenhum. Talvez eu só venha aqui na hora da merenda deles.

Cara, eu bebi ontem!!! 3 copos cheios de vodka com o estômago vazio. E passei mal tão rápido e por tanto tempo que ainda estou grogue e tonta. Eu toquei no chão do banheiro público e ainda coloquei a mão da privada. A minha irmã mais nova disse que bateu na minha cara e que eu pedi para ela bater de novo, disso eu não lembro, só lembro de ficar batendo a cara na parede do banheiro dizendo, "Eu não posso vomitar, não quero morrer feito o Jimi Hendrix, é muito patético morrer assim na formatura de oitava série da sua irmã" :stunned:

Pensa que é água, vai...*E ainda tem um que de SM:LOL: :LOL: *nossa se a minha irmã quando rela em mim, eu já fico gemendo imagina se ela batesse na minha cara, quando eu estivesse bebada, acho que isso só me ajudaria a entrar em coma, mas do que o próprio excesso de bebida:$ :LOL: *Mas, o em negrito foi a melhor...(doida)

Bom, pelo menos você não tem crise de bebado solitário, dispensado ou corno!!!!;) que cai na calha da rua começa a cantar, depois, cai em ataque de choro...vomita as tripas, e tenta achar o caminho de casa.

Cloud Cuckoo
11-12-2006, 02:43 AM
Eu nem tive tempo de ficar emo, passei mal muito rápido, porque bebi rápido demais com o estômago vazio. Sério, virei 3 copos cheios em menos de uma hora. Eu só passei mal.
Na verdade, eu fico feliz e besta quando bêbada. Falo uns defeitos horríveis dos outros na cara deles e depois rio, conto vantagem e tento fingir que estou sóbria e não estou enrolando a língua, mesmo quando já não sinto o meu rosto. Meu fígado vai pedir divórcio um dia desses.

Katiane Carvalho
11-12-2006, 03:11 AM
Você é uma bebada legal até. Eu acho que eu sou mais o menos daquelas pessoas, que bebem e começa a falar que ama meio mundo:LOL: Isso quando eu não tô deprimida, ai eu fico pior que EMO:$ Mas, nem lembro qual foi a última vez que eu fiquei mal, nem sei mais o que é isso. Faz tanto tempo, que não bebo pra ficar assim. Só sei que da última vez que bebi, já estava mal, fiquei pior e consegui vomitar pela primeria vez na minha vida, e vomitar durante um dia inteiro praticamente nada, pois não havia comido anteriormente, acho que devo ter vomitado parte das tripas no vaso. O engraçado é que eu já bebia muito, tinha o costume antes, e nunca tinha a famosa ressaca do dia seguinte, é uma hora ela tinha que chegar.:stunned:

Sinto falta desses tempos, eram tão legal. Quero voltar a chapar, sem vomitos dessa vez, claro. Mas, no momento não me sinto muito disposta a isso, não estou me sentindo muito bem últimamente, minha pressão está me matando*acho que vou virar um tipo de 'Bela Adormecida':LOL: a bebida só iria acelerar isso.

inepta
11-12-2006, 03:25 AM
Eu nem tive tempo de ficar emo, passei mal muito rápido, porque bebi rápido demais com o estômago vazio. Sério, virei 3 copos cheios em menos de uma hora. Eu só passei mal.
Na verdade, eu fico feliz e besta quando bêbada. Falo uns defeitos horríveis dos outros na cara deles e depois rio, conto vantagem e tento fingir que estou sóbria e não estou enrolando a língua, mesmo quando já não sinto o meu rosto. Meu fígado vai pedir divórcio um dia desses.

você me descreveu :stunned:

ps.: e odeio pessoas que bebem e começam a chorar! :indiff: ahh má no cú né?!

oi guest preguiçoso! :rolleyes:

bell
11-12-2006, 02:54 PM
você me descreveu :stunned:

ps.: e odeio pessoas que bebem e começam a chorar! :indiff: ahh má no cú né?!

oi guest preguiçoso! :rolleyes:

você fala defeitos horríveis dos outros? dessa eu não sabia mesmo...pensei que ficasse simpática :erm:

anyways...........

eu sou a única santa aqui? sim! :$

Cloud Cuckoo
11-12-2006, 03:33 PM
Se você não bebe, não é santa, pois até santo bebe. :)

Minha cabeça está bem melhor hoje... Eu ainda amo vodka. :happy:

bell
11-12-2006, 04:03 PM
foi modo de falar, Gabi :)

eca! vodka :p

o único que desce sem matar pra mim é licor de araçaúna..sei lá como se escreve isso...muito bom though!

inepta
11-12-2006, 04:42 PM
Belle, como pode dizer "eca, vodka" se nunca tomou??? :p E só fala de licor de araçaúna porque só tomou esse! :LOL:

brincadeirinha, a bell é caretona!! num bebe num fuma num fode :LOL: brincadeirinha denovo!

enfim, 2 guests...acho que eles já fazem de propósito, não é?!

Cloud Cuckoo
11-12-2006, 04:46 PM
I saw one guest!!!!!! Weeeeeeeeee!

Licor é bom.

Katiane Carvalho
11-12-2006, 06:02 PM
Belle, como pode dizer "eca, vodka" se nunca tomou??? :p E só fala de licor de araçaúna porque só tomou esse! :LOL:

brincadeirinha, a bell é caretona!! num bebe num fuma num fode :LOL: brincadeirinha denovo!

enfim, 2 guests...acho que eles já fazem de propósito, não é?!

:LOL: Tá então a Bell é a que se salva dentre nós. Pelo menos uma, antes uma. Tá Bell nós te respeitamos por ser assim.;) é você que tem que nos salvar Bell. Pronto a 'Plas' é Deus, e a 'Bell' é Jesus...huhuahuahuahuahua

Katiane Carvalho
11-12-2006, 06:10 PM
I saw one guest!!!!!! Weeeeeeeeee!

Licor é bom.

Eu também...:p Pô, se não for nossas tadstalkers. eu acho que quem sabe não poderia ser o Matt ou o Dom, vijiando a gente:eek: ou pode ser as nossas 'amigas' também.

In anycase: Matt I love you, besides your such talent you have the most beautiful eyes that I had ever seen but I don't need to have a fuck with you, properly.;)

inepta
12-12-2006, 01:08 AM
Eu também...:p Pô, se não for nossas tadstalkers. eu acho que quem sabe não poderia ser o Matt ou o Dom, vijiando a gente:eek: ou pode ser as nossas 'amigas' também.

In anycase: Matt I love you, besides your such talent you have the most beautiful eyes that I had ever seen but I don't need to have a fuck with you, properly.;)

not a 'proper' one eh?? so a quick one would do? :p

Cloud Cuckoo
12-12-2006, 04:07 AM
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! 12 GUESTS. GET THE FUCK OUT OF HERE. WHAT DO YOU THINK THIS IS? HUN? A MOTEL? YOU'RE NOT GONNA FIND ANY BRAZILIAN IN BIKINI HERE. PISS OOOOOOOFFFF!

"vijiando" doeu, Kat. :stunned:

Katiane Carvalho
12-12-2006, 05:23 AM
not a 'proper' one eh?? so a quick one would do? :p

:LOL: :LOL: Stop with this please!!!!You're killing me...

And quick one would not be so good, this is not a lift...lolzz

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! 12 GUESTS. GET THE FUCK OUT OF HERE. WHAT DO YOU THINK THIS IS? HUN? A MOTEL? YOU'RE NOT GONNA FIND ANY BRAZILIAN IN BIKINI HERE. PISS OOOOOOOFFFF!

"vijiando" doeu, Kat. :stunned:

:eek: What the hell is happening with you? And they don't mean Motel as us here. It is almost the same as Hotel, or Inn for them...:p

Mas, doeu? Doeu, o que?:$ *innocetly

.................................................. .................................................. ..........................
Did someone here already watch "Infedility"? Oh for heavens!!! That french guy seems so...so...:eek: What a man!!!*boa pegada...:stunned: :$

bell
12-12-2006, 02:50 PM
14???? PFFFFFFFFFFF :LOL:

nós somos adoradas aqui! deve ser tipo assim: "[...] ah que tédio, vou dar uma passadinha ali no thread BRAZIL pra ver se eu relaxo um pouco [...] [no mal sentido mesmo :stunned: ]

eu sou jesus? então eu sou rodolfo? ou o dom? eu sou a plas? ok parei.

edit: 3 membros 2 guests e eu não consigo ver nenhum deles!

inepta
12-12-2006, 04:18 PM
14???? PFFFFFFFFFFF :LOL:

nós somos adoradas aqui! deve ser tipo assim: "[...] ah que tédio, vou dar uma passadinha ali no thread BRAZIL pra ver se eu relaxo um pouco [...] [no mal sentido mesmo :stunned: ]

eu sou jesus? então eu sou rodolfo? ou o dom? eu sou a plas? ok parei.:eek: :eek: :eek: 14??????????????????? WTF!!!

edit: 3 membros 2 guests e eu não consigo ver nenhum deles!

Bell, não. Rodolfo é Deus...então você é Gabriel :eek: o filho! :p

Katiane, ela disse que "vijiando" doeu...porque putz, doeu em mim também! "vigiando", querida! :)

Caralhu, gelei agora! chegou uma multa aqui...argh! Imagina se fosse minha?? ia ter que me virar pra pagar 50 mil reais de multa! :noey:

bell
12-12-2006, 04:52 PM
ah é esqueci...foi mal..eu não posso ser gabriel, senão Deus será vítima de incesto

que multa?

AQUELE VIDEO! MWA HA HA AHAHAHHA

inepta
12-12-2006, 04:59 PM
http://board.muse.mu/showthread.php?t=38532 AHHAHAHAHAH

uma multa que chegou agora pelo correio, só que o carro foi fotografado na 3º ponte, eu nunca fui pra Vila Velha de carro! :p Não foi eu! tee hee!!

incesto é mal...você vai pro inferno..mas........você já não está no inferno?! :eek:

bell
12-12-2006, 05:29 PM
Matthew Bellamy para Miss Universo :yesey:

Cloud Cuckoo
12-12-2006, 05:53 PM
AH! Bell, eu te amo, o Jeff é perfeito e essa música também!!! *smooch*

Cloud Cuckoo
12-12-2006, 05:56 PM
:eek: What the hell is happening with you? And they don't mean Motel as us here. It is almost the same as Hotel, or Inn for them...:p

Ah, é? Diz isso para os caminhoneiros americanos... eles tem extensas rodovias e muitas putas na estrada também.
E Hotel é Hotel e Inn é Inn....

inepta
12-12-2006, 05:57 PM
alguém lembra que música do Jeff que o Matt escolheu como uma das preferidas?

Essa música é indeed linda demais!! It's never over....all my blood for the sweetness f her laughter......

bell
12-12-2006, 06:31 PM
Sim!! Jeff é perfeito :yesey::'(

fiz dois cds dele pra duas pessoas hoje \o/ !!

--

hoje estava conversando com um colega inglês, policial, dai ele me falou que há um serial killer / ripper solto no interior da Inglaterra...já encontraram 5 vítimas e aparentemente eram todas prostitutas :stunned: From Hell. ai ai...depois falaram do Brazil...o.O que bizarro!

inepta
13-12-2006, 12:37 AM
Sim!! Jeff é perfeito :yesey::'(

fiz dois cds dele pra duas pessoas hoje \o/ !!

--

hoje estava conversando com um colega inglês, policial, dai ele me falou que há um serial killer / ripper solto no interior da Inglaterra...já encontraram 5 vítimas e aparentemente eram todas prostitutas :stunned: From Hell. ai ai...depois falaram do Brazil...o.O que bizarro!

quem são as duas pessoas??? quem falou do Brasil??? Por que você só escreve Brasil com "Z"?? Por que há um guest aqui desde 14hrs???

WHY GAWD WHY :eek: :eek:

ps.: Dom, if you're reading me...check your orkut msgs! :LOL:

bell
13-12-2006, 01:46 PM
quem são as duas pessoas??? quem falou do Brasil??? Por que você só escreve Brasil com "Z"?? Por que há um guest aqui desde 14hrs???

WHY GAWD WHY :eek: :eek:

ps.: Dom, if you're reading me...check your orkut msgs! :LOL:

foi mal, errei o tempo do verbo...era pra ser FALAM. eu não percebi que só escrevo brasil com z.....deve ser costume

bell
13-12-2006, 05:25 PM
ivvv!!!!!!!

Eu amo essa frase "we are the smile of light that brings them rain" *cries*
foi a primeira frase que me chamou a atenção quando ouvi essa música! meu deus muito linda! música de chuva mais linda que eu já ouvi! Esse cara sabia escrever como ninguém!

cadê o povo?

inepta
13-12-2006, 05:37 PM
ivvv!!!!!!!

Eu amo essa frase "we are the smile of light that brings them rain" *cries*
foi a primeira frase que me chamou a atenção quando ouvi essa música! meu deus muito linda! música de chuva mais linda que eu já ouvi! Esse cara sabia escrever como ninguém!

cadê o povo?

EU TAMBÉM!!! muito perfeita!!! ahhhh linda linda!!

há 3 membros e 1 guest! :stunned: o povo ta por ae..só ninguém posta!

inepta
13-12-2006, 05:40 PM
ps.: minha cadelinha chega sexta feira e vai se chamar Salinas!! :happy: (como a cachaça :stunned: )

Cloud Cuckoo
13-12-2006, 06:03 PM
Eu quero aquele cd dele que é o Live At Sin-é: Legacy Edition!

hahahahahaha, eu já tinha visto o vídeo... :D

bell
13-12-2006, 06:03 PM
Ooooooh a cachorrinha! :D

-

ps. em 2008 vai sair um filme sobre a biografia do Jeff :happy:

edit: aaaah Gabi, eu também!! to baixando o DVD live in Chicago e está quase terminando lalala yupi!

Cloud Cuckoo
13-12-2006, 07:21 PM
Filme? Mas não tem ninguém no mundo tão bonito e perfeito. *groupie mode*
Jeffy... :happy:

bell
13-12-2006, 08:04 PM
concordo! :happy:

solamore
13-12-2006, 09:38 PM
I saw Muse in Wembley some weeks ago. I am brazilian and live in London. I amgoing to Brazil in feb so to make my life a happier one it would be perfect if they went to SP during february. I would pay anything for that. Muse live is the best act in town. I love it. xoxo:D

Cloud Cuckoo
14-12-2006, 04:23 AM
Hello there, brazilian fellow. o/
Wembley, now that's something cool, hope you have a nice time there.
And, yeah... it would be amazing if they showed up here... at all.

inepta
14-12-2006, 01:48 PM
Hello there, brazilian fellow. o/
Wembley, now that's something cool, hope you have a nice time there.
And, yeah... it would be amazing if they showed up here... at all.

:yesey::'(

bell
14-12-2006, 02:22 PM
porque ele não falou em português? :erm:

MEU DVD BAIXOU! :happy: *watches* ps. Jeff não tem pelos no peito! \o/

eu quero Muse agora =/

Cloud Cuckoo
14-12-2006, 09:47 PM
Fiz uma tattoo hoje escrita I have in me the seeds of life, embaixo de uma outra que eu já tinha. Vou tirar fotos e depois eu posto... só tenho que achar um jeito de tirar fotos.

bell
14-12-2006, 10:23 PM
Oooooooh tatoo :happy:

Mostra ae mostra ae!! :D onde você fez, se é que podemos saber?

Cloud Cuckoo
15-12-2006, 12:26 AM
No braço esquerdo, embaixo de outra tatuagem que já tenho.

inepta
15-12-2006, 09:57 AM
*curiosa*

e de onde tirou essa frase? legal legal :)

Cloud Cuckoo
16-12-2006, 02:53 AM
É da Sylvia Plath, mas a original é maior e tem these ao invés de the.

Katiane Carvalho
17-12-2006, 03:09 AM
Katiane, ela disse que "vijiando" doeu...porque putz, doeu em mim também! "vigiando", querida! :)

Hum, agora que fui sacar o que ela quis dizer. Mas, você sabe como que é, né. Gente semi-analfabeta é fogo...:stunned:

Perdoem-me ao meu semi-analfabetismo. Me adimira ainda eu insistir em querer aprender outras línguas se eu nem domino perfeitamente a escrita da minha própria língua-mãe.:noey: *que vergonha

Fiz uma tattoo hoje escrita I have in me the seeds of life, embaixo de uma outra que eu já tinha. Vou tirar fotos e depois eu posto... só tenho que achar um jeito de tirar fotos.

Legal, eu quero ver também. Depois, posta aqui, okay....:)

Eu tenho vontade de fazer duas azas nos meus pés, uma em cada pé. Mas, não sei se faço ainda. Acho que iria ficar bem legal até. Mas, sei lá.*thinking

Cloud Cuckoo
17-12-2006, 06:26 AM
Então já que estamos no clima de corrigir, deixa eu corrigir a sua sig de novo, Kat. É "...to think OF any sign". Não fique com vergonha, preposições são difíceis em qualquer língua... especialmente em italiano. :rolleyes:

Agora, para a alegria geral:
http://i51.photobucket.com/albums/f357/cloud_cuckoo/Random/PC140001.jpg
http://i51.photobucket.com/albums/f357/cloud_cuckoo/Random/ggg.jpg
Pronto agora já viram como eu sou feia e torta. Ao menos, eu sou Deus.

MUSHROOM!!

Aqui estou eu de novo, rezando por suas almas perdedoras:
http://i51.photobucket.com/albums/f357/cloud_cuckoo/Random/thPC170031.jpg

Katiane Carvalho
17-12-2006, 03:13 PM
Normal, você só está falando isso sobre o italiano, por que você tá entrando em contato e aprendendo mais sobre a língua agora. Mas, depois você acaba se acostumando...e vai escrever perfeitamente como no inglês....;)

Ficou legal a sua nova tatoo, gostei do cabelo vermelhão, também.:happy: Você não deve ser tão torta assim, só deveria estar zoando na hora...

Valeu, pela correção!

bell
17-12-2006, 07:09 PM
Ah Gabi, você não é torta, você é fashion! :D haha adorei o óculos!

E por favor, Deus, continue a orar por nós [ eu e iv ] porque estaremos prestando vestibular nesse fim de semana todo! :( que palhaçada isso!

=]

Amém.

ps. eu fucking amo o JEFF! AHHH. "fuck off, just fuck OFF!"

inepta
17-12-2006, 08:16 PM
A tattoo é a sua cara, mas você é totalmente diferente do que eu imaginava!! uhahuahu fico massa!! =) Deus, nos ajude! :(

bell
17-12-2006, 08:17 PM
, mas você é totalmente diferente do que eu imaginava!! :

Né?! :stunned:

Cloud Cuckoo
17-12-2006, 09:32 PM
Mas olha, eu não sou tão parecida com a foto na vida real. Nós sempre ficamos diferentes em fotos, ao menos, eu não me pareço comigo mesma. Vou ter que fazer outra carteira de identidade porque ninguém me reconhece quando olha.

Como vocês me imaginavam? :stunned:

Kat, preposições em italiano são difíceis... até em inglês são, eu vivo me confundindo. :stunned: :stunned: :stunned:

bell
17-12-2006, 10:04 PM
hmmm te imaginava outra pessoa...tipo...não da pra descrever, mas não era como você é! :erm: eu costumo criar imagem das pessoas quando não sei como elas são...pra mim, você tinha um piercing no nariz e cabelo grande preto. Porque? não sei...

italiano é tudo num mesmo tom...é chato de ouvir. Parece que todos são fazedores de pizza.

Cloud Cuckoo
19-12-2006, 12:08 AM
:LOL: Fazendo pizza... Eles parecem todo bipolares, ou muito felizes ou muito irritados.

Bewilders
19-12-2006, 12:25 AM
Farting porn.. :LOL:

Cloud Cuckoo
19-12-2006, 04:56 AM
http://i51.photobucket.com/albums/f357/cloud_cuckoo/Random/KILT_RLY.jpg

bell
19-12-2006, 01:05 PM
woah :erm:

inepta
19-12-2006, 11:29 PM
wtf

kiki acunteceu? :erm:

Cloud Cuckoo
20-12-2006, 03:54 AM
hahahahahahahahahahaha. :stunned:

bell
20-12-2006, 02:20 PM
:rolleyes:

inepta
20-12-2006, 03:47 PM
enfim...que merda ---> http://www.4shared.com/file/7658165/12b07c15/Showbizz__Cover_Muse_.html

bell
20-12-2006, 05:33 PM
eu desisto

Katiane Carvalho
20-12-2006, 10:04 PM
O que tá acontecendo aqui?

Hum, legal 'scotish men' com a bunda de fora. Pensava que isso era só zoera, não sabia que eles realmente não vestiam nada por debaixo dos Kilts...:stunned:

Cloud Cuckoo
20-12-2006, 11:15 PM
enfim...que merda ---> http://www.4shared.com/file/7658165/12b07c15/Showbizz__Cover_Muse_.html

*pukes profusely* :stunned:

É uma versão maravilhosamente retardada... a voz dela realmente... :stunned:

E eu sei lá o que foi aquilo de farting porn, eu só deu uma resposta à altura.

Katiane Carvalho
21-12-2006, 09:56 PM
Eu não consegui ver. :(Mas, não sei se isso é bom o ruim, né....talvez não seja tão ruim assim...

Se você não entendeu o que foi aquilo de farting porn, tão pouco eu...:stunned: *mas esquece.

Alguém aqui sabe o que os caras estão fazendo, pararam de vez, antecipando uma folga pré-festas ou ainda estão fazendo algo por ai? Faz um tempo que não escuto mais nada sobre o Muse.

inepta
21-12-2006, 10:31 PM
show todo dia querida!

edit: aliás, pararam antes de ontem e só voltam dia 16!

karenkaren_
21-12-2006, 11:37 PM
Oláaa, pessoas! \o/

ferchu
21-12-2006, 11:52 PM
Hola chicosss hacia mucho que no pasaba por aca. Solo les recuerdo que el sitio de la comunidad Latinoamericana de MUSE sigue adelante y creciendo!

Sumense a la comunidad!
www.musela.net (http://www.musela.net)
http://www.musela.net/foro/templates/ndesign/images/random/1.jpg

inepta
22-12-2006, 03:04 AM
olá olá Karen!!! :) como vai?? hehe

gente, onde estão os guests?! :stunned:

Katiane Carvalho
22-12-2006, 04:37 AM
Oie, mulé. A quanto tempo hein....:p lolz

Vai ver os nossos guests cansaram da gente...:stunned:

Cloud Cuckoo
22-12-2006, 05:11 AM
Acho que nós ofendemos a Pitty e os fãs dela.. ela levou embora toda trupe.

I wonder if the Muse boys celebrate Christmas together.

inepta
22-12-2006, 02:32 PM
Acho que nós ofendemos a Pitty e os fãs dela.. ela levou embora toda trupe.

I wonder if the Muse boys celebrate Christmas together.

I dont think so. Eles estão de folga!! Aposto que o Matt vai passar com a família da garota dele, o Dom vai passar com a mãe e a irmã e o Chris com a mulher centenária e os 50 mil filhos! :D O Tom vai levar a namorada pra casa dos pais dele porque não é uma boa época pra eles! hee-hee

Será que eu ganharia algum prêmio por ser adivinha?! :stunned:

ps: THEY'RE BACK!! welcome back fellow guests!! :happy:

Katiane Carvalho
22-12-2006, 08:33 PM
:LOL: :LOL: *cracking

Desculpa não pude resistir, lembrei de você Plas, cuidado ai no alto Deus...

'How will you be remembered in history books?'
Katiane shot a gun into the air and killed god.
... afterward, Katiane ate some macaroni and cheese.

http://img.quizgalaxy.com/historybook.jpg

Cloud Cuckoo
23-12-2006, 03:07 AM
Eu tenho nuvens blindadas. :D

Pois eu acho que eles vão passar o Natal com todo mundo; o Matt, a menina dele, o Dom, a menina dele, o Chris, a mulher dele e os filhos, o Tom, a sua câmera, suas respctivas famílias, as ex namoradas, o Papai Noel, as groupies, o motorista do ônibus, os roadies, os alien, os cogumelos, a fita do Dom transando em lugares públicos, os seus fãs retardados, os stalkers, Deus, etc...

inepta
23-12-2006, 03:14 AM
Deus, o que houve com Você?! :stunned: e o que significa groud? :LOL:

karenkaren_
23-12-2006, 03:15 AM
Tô bem! \o/ E como vão vocês?!
Tempão que eu não venho aqui. O_o

inepta
23-12-2006, 03:17 AM
eu to com calor :( fora isso, tudo xuxu beleza!

bell
23-12-2006, 01:08 PM
eu não aguento mais de calor!!!!!!!!!!!

como se escreve esfirra? sfiha? esfirra? esfeerah? sfeyrra?:stunned:

inepta
23-12-2006, 02:39 PM
eu não aguento mais de calor!!!!!!!!!!!

como se escreve esfirra? sfiha? esfirra? esfeerah? sfeyrra?:stunned:

sfeyrra foi lindo!! :erm: é Esfiha!

bell
23-12-2006, 02:50 PM
:d

inepta
23-12-2006, 06:28 PM
http://board.muse.mu/showthread.php?t=38895

help me out fellas!

inepta
23-12-2006, 06:40 PM
http://mtv.terra.com.br/especiais_fimdeano/

feliz natal! :)

inepta
23-12-2006, 07:05 PM
http://www.prisonplanet.com/audio/AlexJones-KLBJ590-MattBellamy.mp3

alguém consegue entender alguma coisa?! :stunned:

ps.: sim, eu estou entediada!

Cloud Cuckoo
23-12-2006, 10:55 PM
Deus, o que houve com Você?! :stunned: e o que significa groud? :LOL:

Whatcha mean?!

ground? floor.

Katiane Carvalho
24-12-2006, 12:51 AM
http://board.muse.mu/showthread.php?t=38895

help me out fellas!

Desculpe-me, mas acho melhor eu ficar longe disso. Senão vou começar a expressar 'as maravilhas' que eu penso do povo americano, mesmo com todo o seu dinheiro. Eu não quero arrumar confusão:stunned: . Você sabe como é que é, né...

*o que eu posso falar, são poucos que se salvam pra mim, o resto é ...? ... é melhor deixar quieto...¬¬

Whatcha mean?!

ground? floor.

She was speaking about your sign, you forgot to put the letter 'n' after the 'u'. Look -> groud = ground

Cloud Cuckoo
24-12-2006, 01:11 PM
oh. Na verdade, eu não esqueci, copiei a frase daqueles sites de letras de músicas... só não chequei depois colar.

inepta
24-12-2006, 03:41 PM
Nossa que sites porcos! era vagalume??? vagalume fede...deve ser o pior! :indiff:

Feliz Natal amiguinhos!!! :happy: Que papai noel dê muitos presentinhos a vocês, e que o espírito dos 3 reis magos reine sobre suas vidas, que o senhor jesus cristo esteja sempre presente em seus respectivos coraçõezinhos!!

resumindo, coma até morrer e guarde as embalagens dos presentes pra mim! :D

Cloud Cuckoo
24-12-2006, 10:23 PM
Carvão Para Todos Vocês!

bell
25-12-2006, 01:59 AM
calem a boca! ganhei o cd do muse e ponto final!

feliz natal, crianças :xmas:

be the best. no negativity, no weakness, no acquiesence to fear or disaster, no errors of ignorance, no evasion from reality :)

inepta
25-12-2006, 03:09 AM
copiou isso de onde bell? :LOL: :p

ps: eu tb ganhei o BH&R :)

Cloud Cuckoo
25-12-2006, 04:48 AM
ah ha eu já toinha bh&r !!!!!! eeyyeyeyeye ru qurro o hullabalooo dn beiba um poucoa na efetas de janantal natral natal mas rslptou bem agora.

ganheir uma cajnweca vagabunda;.

eyeyeyeyey

Cloud Cuckoo
25-12-2006, 04:48 AM
cadê o Natal?333

Cloud Cuckoo
25-12-2006, 05:10 AM
esou tonta,.cc nah.

inepta
25-12-2006, 03:50 PM
huauhauhhauha Deus bêbado???? :LOL:

eu ganhei um chaveiro! :rolleyes:

bell
25-12-2006, 04:02 PM
Iv, amado defunto jeff mandou a mensagem por mim :D

defunto se escreve assim mesmo? :erm:

Katiane Carvalho
25-12-2006, 05:40 PM
Eu não sou muito boa, com isso:$ ...Contudo.....

Feliz Natal pra vcs meninas:D*hugs

Bom, de todas acho que eu ganhei o que menos simboliza um presente natalino, ou até mesmo aquela correria toda atrás do mesmo, e tudo aquilo que envolve isso...Eu ganhei dinheiro, pra comprar o que eu quisesse, meu pai simplificou as coisas, ele nunca conseguiu comprar nada pra mim, com medo de errar no meu gosto, então resolveu me dar logo o dinheiro pra mim comprar o que eu quisesse. Simples e broxante.:(

Cloud Cuckoo
25-12-2006, 05:54 PM
Caralho, eu deixei mensagens bêbadas por toda a internet, aparentemente. Estou com vontade de vomitar... =p

eu fiquei tentando escrever Natal e errando feio: janantal natral natal. :LOL:

bell
25-12-2006, 06:04 PM
:LOL: Gabi, você conseguiu ser pior que o ian! ian = alemão gostoso fulltime bêbado :D

ontem teve gente escrevendo até "eu adoro essa época naftalina"

Cloud Cuckoo
25-12-2006, 08:11 PM
:LOL: :LOL: :LOL:
Você tinha que ter me visto engatinhando pela casa atrás do meu gato... ele devia estar me achando uma retardada.

inepta
25-12-2006, 11:06 PM
:LOL: Gabi, você conseguiu ser pior que o ian! ian = alemão gostoso fulltime bêbado :D

:yesey: com ele, até em inglês eu entendo..mas a Gabi falou russo! :stunned:

bell, acho que é defunto mesmo...como adevogado! :LOL: Eu queria ter ganhado dinheiro =/

Cloud Cuckoo
26-12-2006, 03:09 AM
Ok, cambada. Deus vai entrar de férias e volta na segunda semana de janeiro. Vou ver se meu radar nerd consegue achar algum cyber café por lá.
SC aí vou euuuuuuu!

bell
26-12-2006, 01:40 PM
Divirta-se Gabi! :)

eu queria dinheiro também!
pelo menos ganhei um mp4 :D

inepta
26-12-2006, 03:45 PM
Boas férias Gabi! ;)

eu quero viajar :( bell, cinema hoje e decidir sobre o ano novo!!

bell
26-12-2006, 04:16 PM
ok!

depoimento UHAUHAUHAUHAU

inepta
26-12-2006, 06:05 PM
huahuahuhuauhuhahu mutcho bom!!!! :LOL:

Katiane Carvalho
26-12-2006, 07:58 PM
E lá vai Deus orar pelo povo pecador de SC....*q bonito:'(

Vai lá Plas, arrebenta com o povo de lá...Divirta-se. Eu sei que é pouco tempo, mas acho que vou sentir a sua falta =(. É vc tá indo agora, depois qndo vc estiver de volta acho que nem vou tá mais aqui. Vou viajar também, mas, vou fazer uma viajem em familia mesmo, com minha irmãzinha do 'curação', e minha mãe. Vou voltar só em fevereiro. Sem chances de cybercafe por lá. Vou me isolar legal...:(:stunned:

http://www.youtube.com/watch?v=u6k2YlBX_2k
O que, que é isso?

daniel freelove
29-12-2006, 04:45 AM
http://www.youtube.com/watch?v=u6k2YlBX_2k
O que, que é isso?

EU, EU, eu sei dizer o q é isso, isso só pode ser uma triluleta di pitibiriba, ñ pode ser outra coisa, ainda mais apoiado na tese di piruleta istrombosa q dizia "menina truleta com pirulito atras da mesa, fumando maconha insana, na viela lasanha da cuticula da vida façanha...

alias, como andam os membros mais fervorosos do fórum? quais as novas? o q vcs andam fazendo de bom? como anda o fim de ano de vcs? q música do muse ou de qualquer outro artista é a música símbolo da entrada de 2007 pra vcs?e qual é a música q símboliza 2006 todo?

inepta
29-12-2006, 03:49 PM
EU, EU, eu sei dizer o q é isso, isso só pode ser uma triluleta di pitibiriba, ñ pode ser outra coisa, ainda mais apoiado na tese di piruleta istrombosa q dizia "menina truleta com pirulito atras da mesa, fumando maconha insana, na viela lasanha da cuticula da vida façanha...

:stunned::stunned:

alias, como andam os membros mais fervorosos do fórum? quais as novas? o q vcs andam fazendo de bom? como anda o fim de ano de vcs? q música do muse ou de qualquer outro artista é a música símbolo da entrada de 2007 pra vcs?e qual é a música q símboliza 2006 todo?

ok, vamos lá! uma de cada vez!

muito bem obrigada.sem novas específicas.passando horas na internet.muito bom pra fim de ano.muse: invincible e outro: after all these years by silverchair.lover you should've come over by Jeff Buckley.

done! :D

bell
29-12-2006, 05:41 PM
Muse: BH&R inteiro!

2006: Jeff buckley

Katiane Carvalho
01-01-2007, 04:47 AM
Bom, a 'Plas' não tá aqui, uma pena. Mas, o que posso dizer pra todas vcs. Talvez nda demais que mude as suas vidas, ou que lhes comovam de fato, porém, embora talvez eu não seja capaz de dizer, o ser algo que tenha algum valor em vcs. Saibam que vcs foram e são muito especiais pra mim, mesmo eu jamais tenha conhecido vcs pessoalmente, vcs me vieram no momento da minha vida no qual eu muito precisava, não só por isso mas por tudo, tá falamos e fizemos muita merda, ou melhor eu fiz muita merda aqui rsrsrs, mas o importante eu acho é que pelo menos nos divertimos de alguma forma, sem fazer mal ou ofender ninguém em sincero. Vcs acreditando ou não, meninas, Iv, Bell e Gabi tbém, eu desejo o melhor desse novo ano pra vcs, desde sempre. Espero que possamos nos divertir muito mais, quem sabe né meninas, um showzinho do Muse não venha por ai nessa aninho pra nos agradar...pra gente zoar, comentar, eu pular pela cabeça de todo mundo né Bell, e vc Bell esmorrando todo mundo...rsrsrs Não vejo a hora disso acontecer aqui...Paz, felicidades e muitas boas realizações nesse novo ano pra vcs garotas...:D I love you all

http://i64.photobucket.com/albums/h191/katita67bellamy/Champagne20Glasses.jpg

Happy New Year, Girls!!!

http://i64.photobucket.com/albums/h191/katita67bellamy/Happy20New20Year.jpg

inepta
02-01-2007, 03:59 PM
aaaw Katiane, que bonito!! Quase chorei aqui! valeu!! :happy: Feliz ano novo pra ti também, que tenhamos mais um ano de risadas e stakiation por aqui!! ;) E é claro..com Muse no Brasil!!

cheers!!

Katiane Carvalho
02-01-2007, 06:03 PM
Acho que até comecei bem o nao, de certa forma, no campo do 'stalkish'...rsrsrs

Lembra daquela vez que eu te falei por MSN, do blog de uma groupie que eu tinha visto na net, onde ela comentou sobre a dj que o Matt deu uns 'cata' em NY. Então, eu encontrei essa dj no myspace...e até uma foto razoavelmente boa dela no google (não acredito que ele traiu a psicotravecão com essa dj, por que a mina dele é mil vzs mais bonita...tsktsk):noey:

:LOL: pelos poderes do tédiooooooooooooo....

re-editing: Tá ai, pena que tá no privado....
NYC (http://www.myspace.com/elhaamlovesyou)

PIC (http://www.eastvillageradio.com/gfx/pics/shows/21.jpg)

inepta
02-01-2007, 07:02 PM
como sabe que ele traiu mesmo a psicostriper com ela???????? ESSA MULHER É UM TRAVECO!!! NÃO TEM COMO!! MULHER FEIA!!! :eek:

edit : kat, te mandei uma mag no myspace!

Katiane Carvalho
02-01-2007, 08:44 PM
É verdade, inacreditável o 'bom gosto' dele com a mulherada. Tem um que de mulher traveco com certos dotes femininos mesmo...:LOL: *tipo preferido dele. Pô mais a mina dele é muito bonita, ela não merecia ser corneada com uma mulher dessas, tenha dó, ele sai pegando qualquer coisa por aí, o homem é atentado...:eek:

Bom, eu achei isso aqui, nessa página. Não é algo realmente confirmado por jornais ou revistas de fofoca, como eu tinha te dito, achei no blog de uma groupie, e de acordo com ela, foi a própria dj que se vangloriou disso....;) *a mulher traço e saiu contando pros amigos...huahuahuahuahua, acho que as situações se inverteram um pouco por aqui...

Eis o link, coisa curta de meia frase, quase no final, no primeiro post do blog.

DrunkGroupie (http://drunkgroupie.blogspot.com/2006/01/new-years-eve-usually-sucks-anyway.html)
Não tô zoando, ela supostamente teve um caso com o Bells....rsrsrs

ferchu
03-01-2007, 12:26 AM
Hola chicos de Brasil!!!
Esta es una invitacion de MUSE.LATINOAMERICA, para que se sumen al grito latino.
Queremos a MUSE en latinoamerica... sumense a la comunidad Latina de MUSE y griten MUSEEE con nosotros

Saludos desde la comunidad latina.
www.musela.net (http://www.musela.net) | www.musela.net/foro (http://www.musela.net/foro)

Cloud Cuckoo
04-01-2007, 11:29 AM
Yo yo yo Tis iz Mc Plaz representin'!!1 Check it out!11 :D

QUE PORRA É ESSA, CUMADIS???

Cadê o povo? Segunda página! Blasphemy!

Não estou de volta ainda, só volto para casa na segunda, mas como vou de carro, devo chegar lá pelo dia 10.

ps: o Matt não pega ninguém, só o Dom. :p

Katiane Carvalho
04-01-2007, 11:52 PM
Yo yo yo Tis iz Mc Plaz representin'!!1 Check it out!11 :D

QUE PORRA É ESSA, CUMADIS???

Cadê o povo? Segunda página! Blasphemy!

Não estou de volta ainda, só volto para casa na segunda, mas como vou de carro, devo chegar lá pelo dia 10.

ps: o Matt não pega ninguém, só o Dom. :p

Sim, isso aqui está morrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeendoooooooooo....Deus nos salve, por favor. E me salve tbém do meu terrivel humor hoje, acho que eu fui muito estúpida com um cara do board.:stunned: *tô perigosa (acho bom ficar longe de foruns u qualquer coisa do tipo.)

*Só uma coisinha que eu li hoje no jornal, a Cicarelli e o namorado dela estão querendo tirar o youtube da nossa internet, eles querem filtrar o site dos servidores brasileiros, só por causa daquele video idiota da ceninha de amor deles. Tem justiça e tudo no meio, não sei não, o que vai dar disso, mas só fica aquela coisa né, não só a gente que assiste muitas coisas pelo youtube, mas o Brasil inteiro, ela é mal indiscreta com o namorado dela (sendo ela famosa), e nós é que pagamos por isso. Ahhhh, vá pra #$@$!!!:stunned: nós merecemos, embora eu acredite que isso não vá dar muito certo se der eu não sei mais o que é justiça, além do dinheiro na hora, o que estamos costumadas a ver...

re-edinting: deu pra concertar o meu momento de fúria um pouco, bom agora pelo menos não vai virar uma bola de neve.

inepta
05-01-2007, 10:59 AM
o que houve katiane???

aaaaaaahhhhh eu quero novidades! :'(

Katiane Carvalho
06-01-2007, 07:51 PM
Nada demais, não...:$

inepta
08-01-2007, 04:04 PM
¬¬

mesmo estando na 2º página, tem 2 guests online! :stunned:

Katiane Carvalho
09-01-2007, 12:15 AM
Tô vendo...:erm:

*our stalkers

Minha internet tá um (Y), tá dando pau a toda hora, não faço idéia do q seja. Fora que tem alguém q tentou entrar na minha conta do myspace, e agora ela tá bloqueada...:stunned: *tenho q esperar não sei qnto tempo lá pra conseguir entrar no meu profile de novo. É foda viu...

inepta
09-01-2007, 12:22 AM
huahuhuauhahuah a Kat é a pior stalker..mas ela também é a mais stalkeada!!! :LOL: :p

Katiane Carvalho
09-01-2007, 04:46 AM
Nossa para, nem fala isso. Eu sendo stalkiada, era só o que me faltava. Como se eu fosse alguém muito importante mesmo, alguém que guardasse um grande segredo de estado, ou fosse alguém procurada pelo Serviço de Inteligência Americano...Ohhhhhh:eek:

:LOL: 'Deus do céu'

So that is for who have been stalkin' me lately.

Dear stalker, I don't mean any reason for ya have been stalkin' me or my friends. What about me, I just have to say you that I'm a suck boring person and really really really not interisting. I'm the worst and borest person in the world, not pretty, not nice, too nothing...Then, there's no reason for your curiousity or fancy with me. Try to find someone most interesting than me, I'm pretty sure you will find it 'cause you are just wasting your time now.

XXXGood Lucky in your new inquire;)

Wishes the best 4 ya

Por que eu adoro falar/escrever pra ninguém, hein? Acho que eu devo ter algum miolo mole....:stunned::LOL:

daniel freelove
09-01-2007, 07:00 AM
stalkiada? :unsure:

Por que eu adoro falar/escrever pra ninguém, hein? Acho que eu devo ter algum miolo mole....:stunned::LOL:

falar pra ninguem é ótimo, estou aq desocupado hoje, uma vez q perdi o onibus da firma, hauhauhauhauhauh, qui mauss, vamu povo, num deixa morrer ñ, alias, qui bonita declaração de amizade katiane, impressionante, vc sempre é a mais empolgada, ñ extressa ñ, seu carisma tem sido essencial pra manter nosso espaço brasileiro no forum do muse em destaque...

inepta
09-01-2007, 05:28 PM
enfo!! hauuhauhauh a kat é a mais stalkeada então por ter mais carisma! :p

Cara, a comunidade do orkut ta crescendo muito...20 membros a mais por dia! :stunned: que isso, "mêu"?!

Cloud Cuckoo
09-01-2007, 10:39 PM
PUTA QUE PARIU, VOLTEI!!!! E QUEM NÃO ME VENERAR VAI VIRAR O BRINQUEDO LEGO DE UMA CRIANÇA DE 3 ANOS. :happy:

Não peguei cor nenhuma, estou com cor de cera ainda.

Katiane Carvalho
10-01-2007, 01:27 AM
stalkiada? :unsure:

falar pra ninguem é ótimo, estou aq desocupado hoje, uma vez q perdi o onibus da firma, hauhauhauhauhauh, qui mauss, vamu povo, num deixa morrer ñ, alias, qui bonita declaração de amizade katiane, impressionante, vc sempre é a mais empolgada, ñ extressa ñ, seu carisma tem sido essencial pra manter nosso espaço brasileiro no forum do muse em destaque...

Valeu Daniel, mas não adianta só uma pessoa não, todos vcs contribuem muito pra agitar isso aqui, se sou assim é por que vcs fazem com que eu o seja...:p *me divirto muito aqui com vcs.

enfo!! hauuhauhauh a kat é a mais stalkeada então por ter mais carisma! :p

Cara, a comunidade do orkut ta crescendo muito...20 membros a mais por dia! :stunned: que isso, "mêu"?!

Eu não tenho carismo, po**a nenhuma, somos todos nós, vai...:LOL:

Nem tva contando muito o tanto de pessoas que estavam entrando na comu do orkut...mas, dá pra notar que tem entrado muita gente nova lá. Isso é bom ou ruim...? Starlight no EMA, será que deu uma forcinha a mais pra isso.

PUTA QUE PARIU, VOLTEI!!!! E QUEM NÃO ME VENERAR VAI VIRAR O BRINQUEDO LEGO DE UMA CRIANÇA DE 3 ANOS. :happy:

Não peguei cor nenhuma, estou com cor de cera ainda.

Welcome back God!!!!:LOL:

Eu te venero, miss 'Plas', senão viu a declaração de amor que eu fiz pra vc e as meninas...:happy: :$

inepta
10-01-2007, 01:33 AM
DEEEEEEEEEEEEEEEEUSSSS WELCOME BACK!! *takes a bow*

Cloud Cuckoo
10-01-2007, 11:08 PM
Assim que eu gosto de ver. :D ³

Tenho que confessar duas coisas:
1° Eu considero Hoodoo a melhor música do mundo e Muse nem é a minha banda predileta.
2° Eu odeio Starlight mais do que eu odeio Plug in Baby e isso é MUITO.

:eek:

Como foi o final de ano, tragam-me as boas novas!!!

Katiane Carvalho
11-01-2007, 08:01 PM
Assim que eu gosto de ver. :D ³

Tenho que confessar duas coisas:
1° Eu considero Hoodoo a melhor música do mundo e Muse nem é a minha banda predileta.
2° Eu odeio Starlight mais do que eu odeio Plug in Baby e isso é MUITO.

:eek:

Como foi o final de ano, tragam-me as boas novas!!!

Deus, como vc pode odiar Starlight e Plug in Baby*riff arrepiante?:noey:

Se essa é um tipo de novo mandamento ou escrito na bíblia. Então eu acho que eu não tenho salvação...:(

.................................................. .................................................. ..........................

Bom, meu Natal foi basicamente ajudar na Ceia na casa do meu pai, e assistir a missa do Galo 'direto do Vaticano, plin plin'. Enquanto eu estava assitindo a missa, eu jurava que eu ouvia alguém falando por trás da voz desse novo papa *demoniaco:pope:

E olha que eu só tinha tomado uma taça de vinho...*Meu pai se me vê bebendo pensa que eu já tô virando mal alcóolatra da vida...afffff

Meu ano novo já foi um pouco melhor, como não suporto ficar na presença do meu estimadíssimo nvo padastro, um bom tempo depois da virada eu me tranquei no quarto com uma pá de amigos, entre muitas bebidas e som alto, zuando a beça...até alguém pedir pelo amor de Deus pra despachar o pessoal. Eu iria até dá uma voltinha na rua, com o pessoal, mas, minha mãe, viu q tva todo mundo pra lá de Bágda e cortou meu barato:stunned: ..........Resumindo foi legal:happy:

E o seu grandiosa 'Plas'? :D

Cloud Cuckoo
12-01-2007, 08:38 PM
Eu não fiz droga nenhuma no ano novo, só fumei demais, fugi de câmeras fotográficas e brinquei de jogar papel higiênico nas pessoas da rua.

Não, não é um novo mandamento, é só uma ameaça.... não, espera, isso significa a mesma coisa. :stunned:

inepta
12-01-2007, 08:51 PM
huahuahuuhahuauhhuauh bahh eu quero jgar papel higiênico nas pessoas na rua! :( que vida inútil a minha...nunca fiz isso!

Cloud Cuckoo
13-01-2007, 04:21 PM
Já sei, quando o Muse vier para cá, a gente leva papel higiênico molhado e joga neles... Imagina o Matt se preparando para dar um boquete no microfone e receber papel molhado na boca... :LOL: :D

Katiane Carvalho
13-01-2007, 11:18 PM
Já sei, quando o Muse vier para cá, a gente leva papel higiênico molhado e joga neles... Imagina o Matt se preparando para dar um boquete no microfone e receber papel molhado na boca... :LOL: :D

Não, não estraga essa cena não, vai. Tenha piedade de mim, Plas.:( Essa é uma das minhas partes preferidas...:happy: Matt boqueteando o mic é tudo, I never saw something more horny than this in my whole boring life. Por favor, não me tire esse prazer de poder contempla-lo fazendo isso ao vivo.

Mas, se vc quiser depois a gente brinca de tacar papel neles. Só espero que eles não pensem que a gente estaria vaiando eles, ou mandando eles embora mesmo...:stunned:

Cloud Cuckoo
14-01-2007, 10:25 PM
estraga-prazeres. =(

Katiane Carvalho
14-01-2007, 10:45 PM
estraga-prazeres. =(

Ta bom, então. A gente pode dividir o tempo.

Primeiro vc deixa ele agir por alguns minutos, boqueteando o mic, depois vc joga o rolo de papel...*Que tal?:D

Acho que assim dá pra sermos ambas felizes, não dá?:happy:

Re-editing: Plas, vc praticamente estava voltando de viajem a um tempo atrás, agora sou eu que estou indo... agora=)

É isso ai meninas, vc ficar um tempo fora, dá um tempo pra vcs respirarem em paz. Mas, a gente volta a se ver em Fevereiro...

Thaussssssss=*

inepta
18-01-2007, 04:59 PM
huahuahuauuh divirta-se Kat!!!

Cloud Cuckoo
19-01-2007, 10:54 PM
Katty-ooo. Sorry, eu não tinha visto o comentário.

Suas loucas, nem postam mais aqui... se vocês continuarem não postando aqui ...err.... o Matt vai virar gay. ops... já era.

inepta
24-01-2007, 05:18 PM
voltem então!! isso aqui morreu....acho que ta todo mundo com saudade da Kat! ahuuhauhauhuha

bia_flm
24-01-2007, 05:22 PM
Eeee tava na comunidade e lembrei daqui! :D

Santa Claus
29-01-2007, 05:33 PM
alguem ai? :rolleyes:

Cloud Cuckoo
29-01-2007, 07:25 PM
Preguiçosos, eu venho aqui todo o dia esperando mais mensagens, mas não vou ficar falando sozinha, então nem posto. Onde estará a Kat e seus poderes stalkers?

Santa Claus
31-01-2007, 11:17 AM
Preguiçosos, eu venho aqui todo o dia esperando mais mensagens, mas não vou ficar falando sozinha, então nem posto. Onde estará a Kat e seus poderes stalkers?

aaahhhhwww... auehuAEHuaheuaheuahe

eu to sempre perdido la no non-muse :p

o resto do forum é chato ja q naum corremos o risco de ver muse no Brasil mesmo :rolleyes:

qqer coisa grita ae!

Katiane Carvalho
05-02-2007, 02:55 PM
Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, povo....:p

Morri de saudades de vcs tbém, mas foi bom ficar off por um tempo, é eu sobrevivi sem o meu pc e internet, por um pouco mais de 15 dias...não sei como:eek:

Me divertir muito nesse tempo e fiz muita merda tbém, qse sai casada huáhuáhuáhuá:LOL: , espero que esteja tdo bem com vcs aki, apesar de vcs quase terem deixado isso aqui morrer hein...tsk ' que vergonha'...Enfim...

Pronta de novo pra mais um ano de stalkishismo.;)

E lá vamos nós...

PS: Que história é essa de que o Muse vai tocar no México?:stunned:

inepta
06-02-2007, 12:45 AM
2 de abril..muse no méxico! :indiff:

CASADA?????? CONTA TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO KAT!

karenkaren_
06-02-2007, 02:03 AM
Katiaaaaaaaaaane, conta isso, menina! 8D

Katiane Carvalho
06-02-2007, 01:59 PM
2 de abril..muse no méxico! :indiff:

CASADA?????? CONTA TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO KAT!

Nós merecemos mesmo, né...:rolleyes: :indiff:

Tdo bem q o México pelo menos se tem mais noção de onde fica, principalmente pela aquelas eeeestórias de imigração ilegal pro US, quem nunca ouviu isso? Mas, como uma vez a mesmo a Bell já disse:

"- Quando o Muse tocar no inferno eles virão tocar aqui." (ou algo do tipo, não lembro direito)"

É dose viu, tô praticamente mandando os caras pros quinto...isso já virou uma palhaçada:stunned:não há paciência que suporte...

.................................................. .................................................. .............................

Calma meninas, eu não tomei tdas não, e quase faço um casamento de Las Vegas...:LOL: . Só conheci um cara muito fofo; ele é o cara que toda garota pediu a Deus...(pra casar)rsrsrs Devemos ser as duas metades...sendo eu o lado podre, claro...rsrs. Mas, nem virou nda não. Se eu já sou um pouco tímida em relação a garotos & amores, ele é o triplo de toda a minha timidez. Então já viram né, como é que fica...nem preto, nem branco...

Quem sabe se a gente se topar, por ai outra vez, e tentarmos passar a etapa de vamos tentar um conversa agradável antes. Talvez assim seja melhor...Por que duas pessoas que estão extremamente encabuladas em um conversa não dá em muito...não.:rolleyes: eu que o diga:$

PS: Eu sou a pessoa mais mole do mundo, mesmo. É fato. E me odeio por isso...

Cloud Cuckoo
06-02-2007, 11:45 PM
:eek: Você é tímida??? :stunned:

Nossa, nem eu sou tímida e tenho tudo para ser... porque eu sou retardada e anti-social, mas não sou tímida.

Foda-se o Muse, meu negócio agora são hits babacas das décadas de 80/70, tipo Baker Street e tolices do Bee Gees e Police. :)

Katiane Carvalho
07-02-2007, 02:47 PM
Okay, okay

Eu não sou tão tímida assim, meu mínimoooo de timidez, não me impede de fazer muitas das coisas q gosto, ou até mesmo exprimir o que penso. Realmente só sou tímida em alguns casos, não na maioria das vzs. E digamos que nesse caso eu sou, ou fui um pouco infeliz...:stunned:

E mesmo assim, não sou das pessoas mais dadas assim. Não sou pessoa de muitos amigos e amores e sorrisos para com todos, mas sim, de poucos e fiéis amigos. Mesmo sendo assim isso não me faz ser uma pessoa grosseira nem falsa pra com as outras.

................................................

Foda-se o Muse sim, já tô cansada de esperar eles virem pra cá..´Police é legal;)

PS: Eu queria ser como os outros Musers que tem como falar como é ou foi legal ter ido num show dos caras, mas só fico na seca, assim como muitos de nós...já cansei de não ter muito o q falar sobre os caras além de como a psicotravecãostriperetudomais e a docinho são o fazem....isso já tá me irritando...:stunned:

Katiane Carvalho
08-02-2007, 02:48 AM
Só pra dá um movimento aqui e esse thread ficar no topo por algum tempo...

LARU...LARU...LARU...:stunned:

É eu sou louca mesmo, e estou putamente entediada...(off)

Cloud Cuckoo
08-02-2007, 03:06 PM
Police é um lixo, por isso que eu ouço.

inepta
08-02-2007, 03:48 PM
Police é lindo! ;)

Katiane Carvalho
08-02-2007, 09:56 PM
Não, Bee Gees é que é o Ó do borógodó*:noey:

*Sei lá como se escreve borógodó, será que é assim?!?

Cloud Cuckoo
09-02-2007, 04:02 PM
How deep is your love!!! How deep is your snbueguydhbiufhiuf I really need to knooooow.... :)

Santa Claus
09-02-2007, 04:15 PM
Aff... Police é horrível, Bee Gees é horrível, e todo o resto do planeta, incluindo muse, é horrível.

acho :unsure:

de qqer jeito... police é ruim demais minha gente :p

Katiane Carvalho
09-02-2007, 08:33 PM
Muse, horrível?

Que isso, Muse é uma das melhores bandas pra escolher lugares fora do circuito usual deles, no fim do cuz' pra tocar, enquanto aqui? Nem...¬¬

Muse = SuperBono

*Muse vai pro Nepal, e pro além...

Alguma sugestão, minha gente pra próxima parada dos caras? Acho que Marte chega logo! Brasil quem sabe depois...:stunned:

Santa Claus
10-02-2007, 10:05 AM
acho q eles só vêm depois de radiohead.

ou seja.... NUNCA uaeuaheuaheuaehau

lixo :(

Katiane Carvalho
10-02-2007, 05:14 PM
Acho que se tivessemos nascido em uma ilha paradísiaca qualquer no meio do Pacifico ou no Índico, ou até mesmo nas cadeias montonhosas do Nepal, teriamos mais chances de ver os caras dando o ar da graça do que aqui.:(

Tô me sentido despresível como fã, Muse zoa os fãs brasileiros hein...:$ sacanagem...

Cloud Cuckoo
10-02-2007, 05:43 PM
Eu odeio o Muse. ¬¬ e o Radiohead =(

Eu queria ver Tom Waits ao vivo.

Katiane Carvalho
11-02-2007, 12:47 AM
Eu tbém...^^ quero!

Vamos fazer uma seção espírita ou um jogo do copo, ai de repente quem sabe né;) ...lolz

inepta
11-02-2007, 03:33 PM
jogo do copo???? creeeeeeeepy!

inepta
11-02-2007, 04:50 PM
INCUBUS NO BRASIL!!! AAAAAAAAAAHHHHH EU PRECISO IR!!!! vou morrer!! :( Acho meio impossível conseguir!! :'(

Cloud Cuckoo
12-02-2007, 06:56 PM
Eu vou no do Placebo em Março, então é até melhor que o Muse não venha, pois vou estar sem grana.

Katiane Carvalho
12-02-2007, 08:19 PM
INCUBUS NO BRASIL!!! AAAAAAAAAAHHHHH EU PRECISO IR!!!! vou morrer!! :( Acho meio impossível conseguir!! :'(

Iv, chora não:(. Se vc quiser eu te empresto a minha casa, ta bom. Assim pelo menos vc economiza numa diária de hotel e no rango;)

Incubus é legal, tem algumas coisas q eu gosto deles, mas se fosse pra mim ir em um dos dois, eu preferiria ir no do Placebo em Março. E melhor vai ser um dia depois do meu aniversário, presente ideal...hehehehehehehe:happy:

'Cheers for my friend' (http://video.google.com/videoplay?docid=3265488751789728070)

inepta
13-02-2007, 08:21 PM
Iv, chora não:(. Se vc quiser eu te empresto a minha casa, ta bom. Assim pelo menos vc economiza numa diária de hotel e no rango;)

Incubus é legal, tem algumas coisas q eu gosto deles, mas se fosse pra mim ir em um dos dois, eu preferiria ir no do Placebo em Março. E melhor vai ser um dia depois do meu aniversário, presente ideal...hehehehehehehe:happy:

'Cheers for my friend' (http://video.google.com/videoplay?docid=3265488751789728070)

aaaaaaaaahhh eu quero ir!!! :'( Kaaaaaaaaaat quero casa comida e roupa lavada hein?! :LOL: vamos vamos vamos?????

E se eu for no Incubus, é bom que Muse não venha também! hahahaha Senão estarei dura e não poderei ir! *foldsarms*

Olha, se não é o amiguinho da Kat! ;)

inepta
13-02-2007, 08:23 PM
caralho o batera ta tocando numa cadeira! hauuhahahuuha priceless!!

Katiane Carvalho
14-02-2007, 04:52 PM
aaaaaaaaahhh eu quero ir!!! :'( Kaaaaaaaaaat quero casa comida e roupa lavada hein?! :LOL: vamos vamos vamos?????

E se eu for no Incubus, é bom que Muse não venha também! hahahaha Senão estarei dura e não poderei ir! *foldsarms*

Olha, se não é o amiguinho da Kat! ;)

Hum, tva vendo melhor sobre o show parece que vai ser em Maio, né. Ouvi uns rumores de que não iria ser muito caro tbém. Blza, então se vc quiser ir mesmo Iv, e tiver tdo acertado como money pra passagem e o seu ingresso(eu sei, caro, mas venda os orgãos), pode deixar que pelo menos casa e comida vc vai ter aqui, acho que dá até pra mim ir sim com vc, não fica tão em cima do show do Placebo, se eu for no caso né...

Bom, é só me manter atualizada sobre o show deles, data de compra de ingressos; essas coisas, caso vc decida vir mesmo, a gente se acerta melhor depois, tá;)

inepta
14-02-2007, 06:16 PM
minha mãe vai pagar a passagem e o ingresso!!!! nem acredito!!! \o/ Kat, vc vai comigo, nem vem!!! uhauauhhua placebo que se dane! uhahuauhahuhu vamos vamos!!! Se der mesmo olha que eu fico na sua casa hein?! hahaha

e ooooooow pirua, parou de entrar no msn pq????? hunf!

inepta
14-02-2007, 06:16 PM
aahhhhh vai ter velvet revolver e the police tb! :'(

Santa Claus
14-02-2007, 06:38 PM
Qdo vem incubus e qto vai ser? alguem sabe?

Katiane Carvalho
17-02-2007, 07:29 PM
minha mãe vai pagar a passagem e o ingresso!!!! nem acredito!!! \o/ Kat, vc vai comigo, nem vem!!! uhauauhhua placebo que se dane! uhahuauhahuhu vamos vamos!!! Se der mesmo olha que eu fico na sua casa hein?! hahaha

e ooooooow pirua, parou de entrar no msn pq????? hunf!

Acho que vou ter que me segurar um pouco, pra conseguir grana pra ir, ainda mais agora que vou começar um nvo curso. Mas, de boa eu vou com vc, não a nda q eu não possa mexer os pauzinhos pra conseguir, e vc pode ficar aqui em casa sem problema algum.

Qnto ao MSN, é tenho enjoado um pouco de net, por isso q nem entro muito em MSN mais. Mas, pode ficar tranquila q eu volto em breve tá, pra encher o seu saco:p E precisamos combinar tdo né, mesmo o show sendo em Maio, pelo q parece, é bom a gente ir ajeitando as coisas agora...:D

aahhhhh vai ter velvet revolver e the police tb! :'(

É parece que, quem quiser ir, em pelo menos metade disso tdo, vai ficar super durinho (pobrinhiiii) por um bom tempo. Eu então, ir em tdo isso, nem em sonho...:$

Qdo vem incubus e qto vai ser? alguem sabe?

Maio pelo que eu vi no site dos caras, agora esqueci se vai ser no dia 6 ou 7, fica por esses dias mesmo, só sei disso, entre o Rio e Sampa...O preço não foi divulgado por enquanto...só vi rumores de que iria ser um preço 'bacaninha', mas eu nunca vi um show internacional ter um preço tão 'bacaninha', cá entre nós ¬¬'

Cloud Cuckoo
18-02-2007, 03:26 AM
mudem o assunto.... tédio. =(

daniel freelove
18-02-2007, 09:40 AM
ola a todos*, dos atuais shows eu quero ir no roger waters, mas acho q aq ninguem curte, na verdade eu sou fãzaço mesmo é de pink floyd, infelismente estou receioso com o placebo, uma vez q eu não gostei tanto do meds, mas é bom, o q mais vai ter, alguem gosta de pet shop boys, eu sei q é bem gay, mas eu curto, e fiquei sabendo q vai ter show, :p

*ninguem

Cloud Cuckoo
19-02-2007, 04:30 AM
Roger? Mano velho meu, mas sem gaita não dá.

E o Meds.... bem, tem umas 5 músicas do cd que eu não gosto, mas as que eu gostei, eu adorei... plus, talvez eles toquem Scared of girls e I know e isso eu não posso perder.

Katiane Carvalho
20-02-2007, 01:45 AM
Vc vai vir pra São Paulo, ou vai no Rio, Plas?

Cloud Cuckoo
20-02-2007, 05:43 AM
Sampa. :)

Cloud Cuckoo
20-02-2007, 05:45 AM
LLLLLLAAAAAAIIIIINNNN!!11!!!!1!!!!ONE
era o meu desenho predileto quando eu tinha 13 anos... (eu sei, eu era estranha) :stunned:

Katiane Carvalho
20-02-2007, 09:35 PM
LLLLLLAAAAAAIIIIINNNN!!11!!!!1!!!!ONE
era o meu desenho predileto quando eu tinha 13 anos... (eu sei, eu era estranha) :stunned:

Que isso, você só não era tão assim, como as outras meninas que tinham como maior passatempo ver novelas e filmes extremamente romanticos, depois ficar suspirando pelos cantos, pensando no Romeu da vda delas e comentando com as amigas...*:LOL:

E Lain, é muito bom mesmo, não é tão estranho assim, só é um desenho meio complexo e díficil de entender, deixa muita coisa no aberto, te faz pensar, e os diálogos são muito legais, a dupla personalidade dela tbém, gosto muito desse anime...:D e eu adoro aquele pijama dla de ursinho é muito fofo né...:happy:

Uma das partes que eu mais gosto é a cena que a irmã dla, já louca, fica falando 'tututututu...', simulando um telefone com a mão. Mas, tem outras muito legais tbém...:)

*Tá confesso que eu era um pouco assim...:$

Katiane Carvalho
20-02-2007, 09:39 PM
Legal (Sampa), já comprou os seu ingresso, Plas? Eu ainda nem vi o meu...vou ver nesse fim de semana, espero q tenha ainda. Da última vez que eu tinha visto no site da ticketmaster, ainda tinham cadeiras, parte do camarote e pista. Vc vai pegar, pra que?

Santa Claus
21-02-2007, 05:36 PM
Maio pelo que eu vi no site dos caras, agora esqueci se vai ser no dia 6 ou 7, fica por esses dias mesmo, só sei disso, entre o Rio e Sampa...O preço não foi divulgado por enquanto...só vi rumores de que iria ser um preço 'bacaninha', mas eu nunca vi um show internacional ter um preço tão 'bacaninha', cá entre nós ¬¬'

preço bacaninha pra ticketmaster é uns R$100

putaqueopariu! que saudade de ver show de verdade em estadio e pagar R$30 pra ver 5 ou 6 bandas...

agora só tem show em ovo, com dificil acesso e de R$ 50 pra cima (com carteirinha)

Cloud Cuckoo
23-02-2007, 04:15 PM
No último show do Placebo eu paguei 30 reais, nesse de agora 144 porque moro em Brasília. :stunned: :stunned: :stunned: filthy thieves!!!!

Katiane Carvalho
23-02-2007, 08:16 PM
Li no jornal hoje, que o Coldplay, pediu desculpa aos fans chilenos, por estarem cobrando chega de 1/4 do sálario piso dles em um ingresso pro show. Mas, quem disse, que só por isso a banda abaixou o preço.:rolleyes:

É, hoje em dia pra curtir um show legal, tá díficil.

Katiane Carvalho
23-02-2007, 08:17 PM
Cadê, a Iv?:(

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVVVV VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV.......
Volta!!!!:$

jocorks
23-02-2007, 09:10 PM
AE

meu os caras são foda

as melhores são PLUG IN BABY - STOCKHOLM SYNDROME - STARLIGHT

ae pessoal

se alguem tive algum ao vivo deles ae eu queria ve
um q alguem gravo ae.....

vlw

inepta
24-02-2007, 12:32 AM
uhahuahuahu que bizarro a pessoa acima!!!

Oi povo! Tava viajando, Voltei ontem pro niver da bell! Como vão???

Plas, vc tb acha que o último show do Placebo aqui tava uma bosta?

Cadê, a Iv?:(

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVVVV VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV.......
Volta!!!!:$

EEEEEEEEEEEUUUUU!!! aqui aqui!!! Alguma novidade no nosso mundinho stalkeriano???? :LOL:

Acho que vou ter que me segurar um pouco, pra conseguir grana pra ir, ainda mais agora que vou começar um nvo curso. Mas, de boa eu vou com vc, não a nda q eu não possa mexer os pauzinhos pra conseguir, e vc pode ficar aqui em casa sem problema algum.

Qnto ao MSN, é tenho enjoado um pouco de net, por isso q nem entro muito em MSN mais. Mas, pode ficar tranquila q eu volto em breve tá, pra encher o seu saco:p E precisamos combinar tdo né, mesmo o show sendo em Maio, pelo q parece, é bom a gente ir ajeitando as coisas agora...:D

YAY!!!! \o/ Combinado então!! hehe Vai ser divertido! :D

Cloud Cuckoo
24-02-2007, 10:39 AM
Weirdo. :LOL:

Eu gostei muito, mas acho que na hora foi a excitação de estar vendo a banda ao vivo, meses depois parei para pensar e achei decepcionante e um show mecânico demais.... O Brian parece que fez o show obrigado, só o Stef estava se divertindo..... e o set list foi um cocô. :stunned: *nem detonei geral*

inepta
25-02-2007, 04:58 PM
Muitas pessoas não querem ir no próximo porque o último foi uma bosta! Minha amiga ta querendo ir....

cara, esse povo não entra mais aqui é?!

Cloud Cuckoo
26-02-2007, 05:13 AM
AH! Celine Dion and her pointy chin are going to kill us all! :eek:

sorry, watching the Oscars...

Katiane Carvalho
26-02-2007, 11:34 PM
AH! Celine Dion and her pointy chin are going to kill us all! :eek:

sorry, watching the Oscars...

I didn't watch this. Esqueci, mesmo, tendo ouvido falar sobre esse bendito oscar, a pelo menos uma semana antes.

Muitas pessoas não querem ir no próximo porque o último foi uma bosta! Minha amiga ta querendo ir....

cara, esse povo não entra mais aqui é?!

Espero que seja melhor dessa vez, odiaria, me arrepender, de ter pagado 120 mil contos de réis nos ingressos, pra voltar broxada pra casa, depois de um show bosta.:stunned:

inepta
27-02-2007, 03:14 AM
Ai queria tanto que o Ryan ganhasse...ia ser muito fora do clichê! Ou seja...impossível, estamos falando de Oscar..a premiação dos clichês, teve até Celine Dion! :eek:

Katiane Carvalho
28-02-2007, 12:34 AM
Quem ganhou o prêmio de melhor atriz? Por acaso foi aquela atriz que interpretou a Rainha? Quem foi?

.................................................. .................................................. ........................

*Vou confessar uma coisa pra vocês. Sei que isso é meio chato, mas, eu sinceramente não consigo não deixar de sentir raiva do Muse, cada vez que eu vejo o tópico dos mexicanos ou qualquer coisa da Idonésia aki, isso é broxante pra mim...não gosto de me sentir assim...:$ *eu piro de raiva dos mexicanos e dos indonésios...os mexicanos então, nem parecem pipocar de felicidade, pra lá e pra cá, fzendo tópicos a torto e a direita ¬¬

:( Ahhhh, que merda...

inepta
28-02-2007, 03:36 AM
Foi ela sim Katiane! E ahhhh não se preocupe..eu sei exatamente como você se sente!!! Eu não consigo mais entrar aqui ou no muselive como antigamente! :( Preciso de um estimulante!!!!!!!

Puta que merda, minhas aulas já começam semana que vem! Acordar 5 horas da manhã todos os dias vai ser tenso!! :stunned:

Cloud Cuckoo
28-02-2007, 09:52 AM
Eu faço supletivo e já era para eu estar estudando, mas quem disse que tenho feito alguma coisa que preste?! :D

Depois que eles fizerem um show no inferno, na Casa Branca e em Marte e aí resolverem vir para o Brasil, podemos seqüestrá-los após o show e exigir que eles façam um show com todas as músicas deles.... 2 vezes. Mwahahahaha.... Doce Vingança!! :happy:

inepta
28-02-2007, 03:53 PM
Eu faço supletivo e já era para eu estar estudando, mas quem disse que tenho feito alguma coisa que preste?! :D

Depois que eles fizerem um show no inferno, na Casa Branca e em Marte e aí resolverem vir para o Brasil, podemos seqüestrá-los após o show e exigir que eles façam um show com todas as músicas deles.... 2 vezes. Mwahahahaha.... Doce Vingança!! :happy:

hmmmmmm adorei a idéia! :horns:

Cloud Cuckoo
28-02-2007, 05:48 PM
Idéia Divina. :horns:

Katiane Carvalho
28-02-2007, 11:14 PM
Idéia Divina. :horns:

Hêhêhêhê :horns: Idem

*Podemos, incluir aquela parte do Lago de Como?:D (Lembra? Matt e eu, cozinha....e laru laru 'santa imaginação' e o S&M):LOL: iria ser divertido...

Desculpa, acho que me excedi, né...tadinho:$

inepta
01-03-2007, 04:50 PM
uhahuahuahuuhauhh eita imaginação fértil!!!

cara, as últimas fotos da psico estão muito esquisitas! :stunned:

inepta
01-03-2007, 04:56 PM
just a sec....

tava olhando umas fotos....

http://www.microcuts.net/gallery/data/media/2/MVI_0238_0003.jpg

É O TOM FILMANDO?! :eek: Se é, podemos esperar um belo dvd no final do ano! "black holes & revelations world tour" ;)

Cloud Cuckoo
02-03-2007, 09:43 AM
Meu, a cara da criança! :D

Katiane Carvalho
02-03-2007, 09:25 PM
Quem sabe, né?

Não vai ser um próspero DVD...

Porém....

Black Hole and Revelations Tour
Staring The Sexiest Guy according the last NME....:LOL:

*Só faltava ele aparecer na People, como forte concorrente do Brad Pitt...:p Deve tá se achando agora.

Mas, pra comentar a foto ele tá mais fofinho esquisito, como sempre, do que sexy...:happy: apesar de eu estar putamente com raiva dele...

Katiane Carvalho
02-03-2007, 09:29 PM
uhahuahuahuuhauhh eita imaginação fértil!!!

cara, as últimas fotos da psico estão muito esquisitas! :stunned:

Ela sempre foi estranha, mas tem uma que se supera dentre todas. Tem uma que ela tá parecendo uma vádia bebada, se o batom ultra vermelhão, que ela usa na foto estivesse borrado, iria parecer mais ainda.:D '

Meu, a cara da criança! :D

Doce, doce, doce, a vida é um doce, doce doce....:happy:

inepta
03-03-2007, 12:09 AM
Ela sempre foi estranha, mas tem uma que se supera dentre todas. Tem uma que ela tá parecendo uma vádia bebada, se o batom ultra vermelhão, que ela usa na foto estivesse borrado, iria parecer mais ainda.:D '

EU VI!!!! :eek: O que era aquilo meu senhor????

Nossa, realmente...ele já se achava ( num jeito fofo mas se achava! ) agora deve ta se achando o rei da cocada preta ( é isso mesmo? :LOL:) Enfim, Gaia que se cuida! mwahahahaha

Cloud Cuckoo
03-03-2007, 02:01 PM
O Chris e o Dom devem estar enojados com essa premiação ou devem estar tirando muito com a cara do Matt. :LOL:

inepta
03-03-2007, 04:55 PM
O Chris e o Dom devem estar enojados com essa premiação ou devem estar tirando muito com a cara do Matt. :LOL:

2º opção é bem a cara deles! :D ( ainda falei isso no tópico que fiz no orkut haha )

Cloud Cuckoo
03-03-2007, 10:43 PM
Yo, guests!!!! welcome back. o/ I know who you are and I'll find out where you live!

inepta
03-03-2007, 11:14 PM
I SEE YOU I SEE YOU!! o/

I'll find your mother you fucking mothefucker!

Cloud Cuckoo
03-03-2007, 11:16 PM
Fuckbags. :)

Katiane Carvalho
04-03-2007, 03:38 AM
Just seeing your comments girls...:LOL: :LOL: that's crack me up...

Welcome back our dearest guest:p

Katiane Carvalho
04-03-2007, 05:12 AM
Plas, tva lembrando agora, que olhei de nvo pro teu 'ava', como essa foto do Matt, me lembrou a Rini(Chibiusa)...:LOL:

http://i71.photobucket.com/albums/i130/Lumi-chan/SCM-A007.jpg http://board.muse.mu/customavatars/avatar28658_77.gif

Vai fala que ele não tá a cara dela, com essa peruca rosa?:D *Cosplay, mal sucessedido!

inepta
04-03-2007, 02:36 PM
AHUAHUUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHHUAHAHUAHUHU

poor Matty!

Cloud Cuckoo
04-03-2007, 03:05 PM
*cara, eu assistia Sailor Moon todo o dia :stunned: *

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Katiane Carvalho
04-03-2007, 05:59 PM
Nem sei se você falou isso sério. Contudo, eu assistia Sailor Moon todos os dias tbém...:happy: Sailor Moon, sempre foi meu desenho japonês favorito desde pequena, eu ria pakas...assistindo XD Meus filhos assistiram Sailor Moon, futuramente...adoro as caras e bocas desse desenho, elas matam*LMAO

Cloud Cuckoo
05-03-2007, 04:45 AM
Eu assistia mesmo. Gostava da Sailor Saturno.

Estava aqui pensando com os meus botões; muitos xingamentos em português têm alguma coisa haver com orgãos sexuais masculinos.
"Caralho, cacete, que escroto, porra.... seu pentelho." :stunned: :wtf:

inepta
05-03-2007, 05:33 PM
É porque homem só pode ser sinal de coisa ruim! :p Homem é coisa do capeta! uahhuauhahauhahu

ok Iv, shut up!

Cloud Cuckoo
05-03-2007, 10:42 PM
Eu acho mulher muito pior. Cheias de frescuras e sentimentalismo. And they're all backstabbers. :happy:

inepta
06-03-2007, 12:54 AM
pouxa, nem percebeu o sarcasmo!! EU CONCORDO!!

oi guest oi guest oi guest oi guest oi guest oi guest oi guest oi guest oi guest!!

Cloud Cuckoo
06-03-2007, 04:42 AM
Grow some balls, guest. :)

Katiane Carvalho
07-03-2007, 05:30 AM
Eu acho mulher muito pior. Cheias de frescuras e sentimentalismo. And they're all backstabbers. :happy:

Então, eu tbém já acho que a mulher pode ser muito pior que o homem. Mas, não penso bem por esse lado que você enfantizou, sobre 'uma das maiores maravilhas feminas'. Tem, muitas outras coisas, muito mais peeeores, e q eu acho intragável nas mulheres, as quais eu não vjo nos homens...

:

Cloud Cuckoo
07-03-2007, 03:29 PM
Keep talking...

inepta
07-03-2007, 07:59 PM
OI! guest!

GRIPE SAI DE MIM COISA RUIM!

inepta
10-03-2007, 01:40 AM
que esso meu!?

Katiane Carvalho
10-03-2007, 11:36 AM
Já saiu?

Sua gripe jé saiu de você?Porque, eu acho que saiu de você e veio pra mim...:( ôoo viajem boa que ela fez, hein?!?

Que isso, o que?

Cloud Cuckoo
11-03-2007, 11:25 PM
Tédio.

Então, Kat... vai mesmo pro show do Placebo?

JuniaProcopio
12-03-2007, 02:15 AM
Ei povo!mais uma made in brazil!

daniel freelove
12-03-2007, 08:35 AM
Todo mundo aqui vai ao show do Placebo? corremos o risco de nos encontrarmos por lá (dificilmente), rs... as especulações de set list que tem rolado, baseado nos demais shows da turnê, mostram uma grande chance deles tocarem I Know e aquela cover de Running Up That Hill, e uma chance terrível de não tocarem Black Eyed e This Picture, do Meds entraram cerca de nove músicas, espero que eles nos surpreendam, eu estou até gostando mais do Meds agora, mas nove músicas é muita coisa. O que vocês acharam?

Então, eu tbém já acho que a mulher pode ser muito pior que o homem. Mas, não penso bem por esse lado que você enfantizou, sobre 'uma das maiores maravilhas feminas'. Tem, muitas outras coisas, muito mais peeeores, e q eu acho intragável nas mulheres, as quais eu não vjo nos homens...

:

Tipo o que Katiane?
*Intrometendo-me completamente no assunto* :D

Katiane Carvalho
12-03-2007, 11:22 PM
Tédio.

Então, Kat... vai mesmo pro show do Placebo?

Num, vô mais poder ir...:(

Tenho uma apresentação tipo palestra pra fazer no Senac, essa apresentação vai se extender por três dias, e vale nota(Senac tá comendo até o meu crânio)que incluem o dia do show dos caras aqui, então, nem vai dar mais, por que iria ficar extremamente corrido pra mim ir, isso se desse como. Imagina, sair sem tempo, em cima da hora, pra ver um show, é o mesmo que pedir pra ver o show do banheiro. Porque, sem chance de achar um lugar legal pra ver a banda. Todo mundo chega mal cedo, pra disputar um lugar legal na pista...:stunned: *sem chance pra mim.

Tipo o que Katiane?
*Intrometendo-me completamente no assunto* :D

Bom, por exemplo. Eu odeio o quanto as mulheres podem ser tão dissimuladas, manipuladoras, e baixas com outras mulheres, ou até homens mesmo. Mulheres usam ser mais desleais do que os homens, elas não sabem ser amigas de verdade uma da outra, quase nunca sinceras, sempre tem aquela agulhadinha, isso me irrita profundamente, homens são bem mais verdadeiros amigos e sinceros entre eles e com as outras pessoas do que as mulheres, tem mulher que se finge demais, é fácil você ver as imperfeições dos homens e os seus erros, só que o das mulheres não, elas se escodem muito bem, não mostram o que são de verdade pra todo mundo ver, por isso eu acho que a mulher em si, é uma mentira e eu odeio isso, e odeio a rivalidade idiota entre elas, isso é 'pré-histórico', pra mim. Sem chances...

Eu acho muito díficil ser amiga de mulheres, prefiro ter homens como amigos do que mulheres, são pouquissímas mulheres que eu acho pessoas realmente legais que se dá pra ter uma amizade saudável, sem essas 'pequenas coisinhas', das quais citei acima isso é uma das coisas q eu acho mais odiosa nas mulheres. E olha que não tiro isso muito, por situações que eu passei, acho que nem sofri muito esse problema. Tirei isso mais pelo que eu vi, e tenho visto por ai...

Mulheres são do maaaalllllll:horns:

As vezes, eu penso, que eu gostaria de ter nascido homem. Mas, se eu tivesse nascido um, provavelmente eu seria gay....:lol:

Katiane Carvalho
12-03-2007, 11:27 PM
Ei povo!mais uma made in brazil!

Bem vinda, mulééé...;)

inepta
13-03-2007, 12:37 AM
Bem vinda Junia!! :)

E mulheres são realmente do mau! :horns:

----

CAAAAAAAAAARA o ingresso do Incubus vai estar à venda a partir do dia 24 e minha carteirinha nem deu sinal de vida ainda aaaahhhh to desesperada!!! Tirando que eu ainda não achei nenhum ponto de venda por aqui! ai que lindo, tudo dando certo! ¬¬

Katiane Carvalho
13-03-2007, 12:57 AM
Bem vinda Junia!! :)

E mulheres são realmente do mau! :horns:

----

CAAAAAAAAAARA o ingresso do Incubus vai estar à venda a partir do dia 24 e minha carteirinha nem deu sinal de vida ainda aaaahhhh to desesperada!!! Tirando que eu ainda não achei nenhum ponto de venda por aqui! ai que lindo, tudo dando certo! ¬¬

Existe ponto de venda, fora das cidades que vão cediar o shows? Eu não sabia disso, pensava, que o povo de outras cidades só conseguiam comprar os ingressos pela internet...:confused:Sendo assim, só inteiras...

Vou ver se eu faço a minha logo, na STB...:ninja:

Cloud Cuckoo
13-03-2007, 02:07 AM
Que droga que você não vai, Kat.... mas acho que você não vai perder muito. Ter que ver Infra-red e Because I want you ao vivo, vai doer.
E concordo totalmente com esse negócio das mulheres... Eu não sei ser amiga de mulher, ou melhor, sou uma péssima amiga pra todo mundo mesmo, mas eu sou Deus, então posso.

Meu, estou ouvindo West End Girls do Pet Shop Boys. Eu nem lembro de ter baixado esse fóssil! :eek:

daniel freelove
13-03-2007, 09:49 AM
Eu gosto de West End Girls, é uma das minhas favoritas juntamente com Love comes Quickly.

Até concordo com o lance das garotas, eu sou muito unido com meus amigos, mas tenho amigas também, já me dei mal por confiar numa garota, mas já me dei mal por confiar em amigo também, por isso depende da pessoa, mas eu concordo que é mais raro com as garotas.

Mas vamos aos homens, ele é muito infantil e fraco, qualquer sorriso feminino manipula um homem, e ele pode ser muito falso quando a situação envolve mulher, vocês não tem noção de como eles se transformam, se deixam ser manipulados e humilhados, tratam mal os amigos por causa de problemas com a namorada, pode até ser que somos mais amigos entre si, mas a coisa muda de figura com a maioria dos homens quando eles se interessam pela mesma garota, mas não é com todos, mas já tive problemas com amigos porque ele não conseguiu manter a namorada e achava que todo mundo era culpado, fala sério, a mulher não é tão infantil.

inepta
13-03-2007, 05:17 PM
parabéns pra mim! :pussy:

Cloud Cuckoo
13-03-2007, 10:14 PM
FELIZ ANIVERSÁRIO, IVEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!111 WEEEE!!1!1111ONE!!111

:)

inepta
14-03-2007, 01:02 AM
FELIZ ANIVERSÁRIO, IVEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!111 WEEEE!!1!1111ONE!!111

:)

hahah isso foi mais festivo que o meu dia inteiro! :p

daniel freelove
14-03-2007, 10:06 PM
hahah isso foi mais festivo que o meu dia inteiro! :p

É tão ruim fazer aniversário assim? Eu fiquei tão orgulhoso quando fiz 20 anos, e olha que isso faz menos de um mês.:D

inepta
14-03-2007, 10:14 PM
É tão ruim fazer aniversário assim? Eu fiquei tão orgulhoso quando fiz 20 anos, e olha que isso faz menos de um mês.:D

ah nem!! Passou a melhor idade! :( Agora eu to velha mesmo, agora eu sou adulta e não tem mais desculpa!! BUAAHHHH

:LOL:

Cloud Cuckoo
14-03-2007, 11:08 PM
Pára com o terrorismo.... daqui um mês sou eu. :(

daniel freelove
15-03-2007, 02:29 PM
ah nem!! Passou a melhor idade! :( Agora eu to velha mesmo, agora eu sou adulta e não tem mais desculpa!! BUAAHHHH

:LOL:

Comigo foi o contrário, dos 16 aos 19 só responsabilidades, e agora que fiz 20 liguei o botão do FUCK , e abandonei até o emprego.

Pára com o terrorismo.... daqui um mês sou eu. :(

Esse é o ano dos vintões e vintonas aqui no fórum, pra que terrorismo? já dominamos.:cool: :musesign:

inepta
15-03-2007, 04:28 PM
hahaha agora posso dizer que faço parte da música "20 e poucos anos" :D

Cloud Cuckoo
16-03-2007, 12:03 AM
Eu não abro mão nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos, quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos!!!!!!!

Isso é verdade.

Katiane Carvalho
16-03-2007, 02:08 AM
Vcs estão falando aqui, de como é bom, ou ruim fazer 20, imagina eu que vou pros meus 21 aninhos. Cara, eu sou a mais véeeia aki:( *pé na cova

Me senti na terceira idade, agora...:$

inepta
16-03-2007, 07:06 PM
pé na cova foi ótema!!! :LOL:

Lipe
17-03-2007, 01:49 PM
Oooooooooooooooi!!!!11!ONE!11!ONEONE! (gostei disso)

Tudo bom com vocês? :D

Katiane Carvalho
17-03-2007, 04:05 PM
pé na cova foi ótema!!! :LOL:

É, a idade tá pesando. Tô começando a sentir as dores do reumatismo...trick...treck...truck:nerd: *my old bones